28 January 2014


8 comments:

Anonymous said...

sempre me senti lesado pelo mau funcionamento das instituições do estado

não posso pensar pior do MP e dos tribunais.

com 20 euros dados a um biltre localizei e obtive o seu testemunho escrito sem a encontrar, a pessoa que o MP, atarraxado à cadeira, procurava há anos

dizia-se desde o meu tempo de Coimbra
que para o vulgar contribuinte a sentença é justa se a moeda ficar de pé

infelizmente a maioria dos votantes não merece mais.

como diz Jorge de Sena numa carta, isto é um local onde não apetece viver

por isso me isolei nas minhas pesquisas sobre alimentação na antiguidade, neste momento o mel.

o 2º marido de minha Mãe disse-me aos 8 anos
'nunca tenhas ilusões para não ser um desiludido'

João Lisboa said...

A pessimist is never disappointed.

Táxi Pluvioso said...

Sem dúvida, os mais cultos têm Obama, os mais pobres de espírito têm o Chico.

Star:

http://www.youtube.com/watch?v=ZG_2rZ4UzN0

Anonymous said...

lado positivo dos 'made in China'

davam 'porrada da grossa' nos comunas

são todos fascistas
mas o meu fascismo é melhor que o teu

o rectângulo é um local onde o sol se põe e nunca nasce

caminhamos descalços sobre brasas incandescentes

Anonymous said...

no palácio comunale de S(i)ena há um belíssimo painel de Ambrogio Lorenzetti sobre o 'bom e mau governo'. depois do Pálio, a que não assisti, estive sentado nas bancadas. a recordar a beleza da catedral e da Biblioteca Piccolomini

creio ser a mais antiga representação do Diabo com cornos, rabo e cor vermelha.

tenho hesitado de quem devia ser a caraça: do barreirinhas ou do oráculo do CG (a pitonisa deve ter ido de férias)

Anonymous said...

Quem viu e quem vê a Rolling Stone...A propósito João Lisboa, qual a(s) revista(s) que ao nível da música hoje recomendaria ?

João Lisboa said...

Cada vez mais, recorro ao online. Fora disso, a "Uncut", "Wire" (apesar de obsessivamente "vanguardinha")...

Anonymous said...

obrigado!