03 September 2012

LAMENTANDO AS VÍTIMAS EQUÍDEAS INOCENTES  ENVOLVIDAS, ÀS VEZES, AS COISAS ATÉ CORREM BEM...
  




... MAS NÃO HÃO-DE TARDAR AÍ OS DEFENSORES DA "IDENTIDADE" E DA "TRADIÇÃO"

1 comment:

Tiago Pereira said...

quando o touro sofre corre mal mas quando o cavalo e o cavaleiro sofrem já corre bem?
o cavalo não é também um animal?


que moda esta agora contra as touradas...

Santarém é a cidade com uma das mais míticas praças de touros e é a capital do Ribatejo tendo a lezíria como paisagem, e enraizadas todas essas tradições da tourada. cá há tourada 1 vez por ano e também já ninguém liga muito.

Acho que de há uns anos para cá já ninguém liga muito às touradas, à excepção de um nicho de aficionados, muitos com negócios de touros e de cavalos.

Os defensores dos animais ganhavam mais em simplesmente não se manifestarem do que em fazer as tristes figuras que têm feito, que só fazem com que mais gente se volte a lembrar que as touradas, de facto, existem.

Eventualmente, sem grandes escândalos, as touradas iriam acabar por desaparecer porque já ninguém tem muita paciência para elas. Mas com estas confusões todas, e com atitudes muitas vezes hipócritas e infantis dos "defensores da vida e dos animais", de certeza que a muita gente só apetece é ficar do lado dos defensores das touradas!

enfim... já tinha deixado a minha opinião anteriormente, num outro post qualquer. se é para acabarem com as touradas que acabem com tudo, ou só escandaliza quando se vê o sangue?