22 December 2010

2010 - PRÉMIO "TEORIA E PRAXIS MUSICAIS PORTUGUESAS"

(perante a enorme riqueza musical dos numerosos candidatos, o júri decidiu atribuir três Primeiros Prémios ex aequo e um Prémio Especial de Carreira)

Hino oficial de campanha - Cavaco Silva 2011
(daqui)






















Hino da Função Pública para 2010 realizado por funcionários do Departamento Técnico de Planeamento e Urbanismo da Câmara Municipal de Portimão
(daqui)




Jorge Martinez - "Silêncio"
(daqui)




Prémio Especial de Carreira: Mendes Bota - "From Faro To Anywhere"
(daqui)


(2010)

5 comments:

Táxi Pluvioso said...

os portugueses, como sempre, foram ricos na produção cultural. Essa é a sua sina: considerarem-se bons e os outros é que são idiotas. E, de facto, através desta motivação, deste plug-in psicológico, os portugueses dão provas em todo o mundo do seu valor, salvando muitos países e instituições.

Neste ano, uma nuvem escurece o céu, esse bandido do Assange com a sua derrama de telegramas. É um bandido do mesmo calibre do Hugo Chávez, que roubou 5% dos lucros da banca para dar, imagine-se, a instituições de caridade, numa inversão dos valores económicos: o dinheiro tem de estar nas mãos dos ricos, que sabem que fazer com ele, que sabem produzir riqueza social. Da mesma forma Assange destrói ilusões, revelando o que dizem as pessoas depois do microfone desligado. Eu estou deveras preocupado, e se ele revela algo sobre o presidente Báráque? Que será dos seus pastorinhos, aqueles que em cima da azinheira o viram, para onde irá a esperança? Que danos psicológicos causará naqueles que não fecharem os olhos e amarem o seu amado líder apesar de tudo? Isto é stressante para os pastorinhos do presidente Báráque que estão com o coração na mão. Muito mau para o Natal e o seu consumo associado.

Mesmo nestes conturbados tempos desejo bom Natal

João Lisboa said...

Bom aniversário do filho do Panthera.

fallorca said...

Apoiado! Apoiado? em quê?

Anonymous said...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

João Lisboa said...

Vou n'avez pas de quoi.