11 April 2010

PEDRO DOCE DE COELHO E CARNEIRO


(espreitar aqui sff)

"Nos gabinetes da Santana à Lapa já se murmura como nos idos de 85: o Pedrito é o novo Sá Carneiro. Gosta da bisca, mas é o novo Sá Carneiro. Não tem ideologia, mas é o novo Sá Carneiro. Não sabe o que quer para nós, mas sabe o que quer para ele: quer ser o novo Sá Carneiro". (aqui)

(ontem, pelo fim da tarde, uma núvem de ruído de fundo de rádio oriunda da sala ao lado, fez-me cócegas no ouvido interno; nem lhe prestei muita atenção, supondo que, por acidente, teria sido sintonizado num relato de futebol - o perfil sonoro podia, facilmente, ser esse; só alguns segundos depois me apercebi que era um directo do congresso do PSD: foi o meu único contacto com o acontecimento)

(2010)

5 comments:

fallorca said...

Olha, e eu nem esses tenho

Anonymous said...

este pulha do joão lisboa anda a promover-se noutros blogues...

João Lisboa said...

"este pulha do joão lisboa anda a promover-se noutros blogues..."

Confirma-se: argumentação (?) trolha é anónima.

Anonymous said...

( http://lpcoverlover.com/category/families/ não te esqueças de ver as older entries )

Táxi Pluvioso said...

É um sebastião!!! com propostas novas olé, olé. Sócrates quer vender tudo o que é empresa pública. PP Coelho tudo o que é empresa pública quer vender. Mas são completamente diferentes. PP quer vender para salvar o país e dar felicidade aos lusos. Sócrates quer vender para baixar o défice e dar felicidade aos lusos. Viva nosotros!!