ESTA GENTE É UM NOJO
"Eu digo aqui peremptoriamente que não estou nessa corrida por uma razão muito simples. Fui eleito para o Parlamento Europeu há pouco mais de quatro meses e, portanto não faria sentido neste momento que me candidatasse à liderança. Seria um mau sinal para a democracia" (Paulo Rangel, 29 de Outubro de 2009 - aqui)
(2010)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
12 comments:
Acrescente o voto contra numa resolução do PE que condenava a falta de liberdade de imprensa na Itália de Berlusconi e a dita gente passa a ser um vómito.
[conferir aqui: http://www.votewatch.eu/cx_vote_details.php?order_by=euro_tara_nume_en&order=ASC&last_order_by=euro_parlamentar_nume&id_act=104&vers=2]
Sim, sim. Cada tiro, cada melro.
eheh a imagem está excelente.
a expressão "esta gente" abrange toda a classe política, suponho...?
Da actual, não se safam muitos, não senhora. Mas a resposta detalhada está no clip para que o link remete. É dum "pessimista catastrofista apocalíptico" muito conhecido.
Sim, eu percebi que o post era sobre o Paulo Rangel mas como não o intitulaste "este gajo é um nojo" eu estava a tentar perceber qual era o alcance, a abrangência, da expressão "esta gente" (os deputados do psd, os deputados que são eleitos para o parlamento europeu e decidem voltar feitos d. Sebastião, os políticos em geral...)
O "pessimista catastrofista apocalíptico" é o Medina Carreira...
aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh.
(e agora vou desistir de perceber quem é um nojo para não me enterrar mais)
Marta, se clicar no título do post, vai ter a um clip de uma entrevista do Medina, na SIC-N.
:)
aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
acho isso de pôr links no título do post muito retorcido! tenho dito. fica aqui o meu voto de protesto. e agora vou ver o que diz Medina.
"acho isso de pôr links no título do post muito retorcido!"
:-)
... mas até ficam assim azulinhos, tão lindos...
és um guloso, portanto.
heheeheh
Post a Comment