18 September 2009

SIMPLEX


A Rosa da Liberdade

Governo perdoa multas a PS

Foram precisas apenas dez horas para "apagar" as infracções que, anteontem, conduziram à apreensão de três carrinhas do PS, no Barreiro, e à passagem de uma multa de 1110 euros ao partido. Por ordem da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) – entidade que depende do Governo –, que alegou "a defesa do exercício de liberdades", a GNR devolveu as viaturas retidas, e perdoou a coima. (aqui)

Como é que, quando "a defesa do exercício de liberdades" é argumento bastante para, em dez horas, perdoar multas, ainda há quem se atreva a falar em "burocracia" e "asfixia democrática"? Há mesmo gente que só está bem a dizer mal...

(2009)


Voto na urna: nulø, com a frase "ESTA GENTE É UM NOJO"

7 comments:

Ricardo Gross said...

E a maravilha que é o "novo" disco dos Prefab Sprout: Let's change the world with music. Já ouviu?

Ricardo Gross said...

E a maravilha que é o "novo" disco dos Prefab Sprout: Let's change the world with music. Já ouviu?

Ricardo Gross said...
This comment has been removed by the author.
menina alice said...

Aproveitando a onda off topic desta caixa de comentários e por falar em caixa (:D), hás-de espreitar esta prenda que acabei de receber: http://worldmusiccentral.org/article.php/Walking_On_Wire_Richard_Thompson_box

Táxi Pluvioso said...

Resta saber se a notícia é verdadeira, há grandes possibilidades, visto Moura Guedes (a JORNalista com 4 maiúsculas) ter sido promovida a repórter.

João Lisboa said...

Ricardo, ainda não ouvi mas não há-de tardar.

Oh mas essa caixa, Alicinha, já cá chegou pelas "vias habituais"...

GG said...

Não terá havido um bocadinho de abuso de autoridade? ... Todos sabemos que as forças de segurança "não vão à bola" com este governo porque este lhes retirou algumas regalias mas parece-me um bocado demais uma multa de 1100 euros ao partido e 750 a cada um dos condutores.