12 May 2009

QUADRAGÉSIMO SEXTO COMUNICADO DO C.A.L.A.
(Comité de Apoio a Laurinda Alves)


O Espaço Ser Inteiro é mais uma das entidades que, de mão dada com a Câmara Municipal de Lisboa, presidida pelo esclarecido António Costa, apoia a organização do I Congresso Internacional de Sincronização com o Planeta Terra. Entre as suas actividades regulares encontram-se as oficinas "Cura a tua criança interior" ("Podes ter-te distanciado do Ser. Mas é possível recuperar essa interioridade ferida resgatando a tua criança interior das experiências dolorosas, através da libertação dos padrões de pensamentos negativos e encorajando a criança interior a expressar-se e a libertar o que possa ter ficado reprimido, bloqueado, preso pela dor, pela solidão, pela culpa e pelo medo"), "Um Curso em Milagres" ("Nestes encontros de estudo vamos trabalhar os obstáculos da mente, identificar crenças e ilusões, trabalhar a presença Amorosa do SER, resgatar a Alegria dentro de nós através da compreensão, da consciência e de práticas de perdão") e a utilíssima "Práticas e Técnicas de Pompoar" ("Estas técnicas previnem e ajudam nas sintomatologias de incontinência urinária, na facilitação do parto, aumentam a líbido, a facilidade de ter mais e melhores orgasmos, ajudam nas cólicas menstruais, trabalham e fortalecem os músculos circunvaginais e pélvicos, da bacia, nadegas, anus, pernas, grounding/enraizamento, proporcionando uma maior ligação e percepção do corpo").


Nas Festas de Lisboa, no dia - 7 de Junho - em que as emanações do Bem que a candidata Laurinda derrama sobre o Cosmos conduzirão Portugal e o Planeta a um plano vibratório superior, a Nova Era assinalará a sua entrada no mundo através da alma lusa!

(2009)

8 comments:

Anonymous said...

A primeira imagem lembra-me a série "Um Anjo na Terra", com o actor da "Uma Casa na Pradaria", série que ficou inexplicavelmente fora da lista da Leonardo...

Ana Cristina Leonardo said...

ó x, eu vinha cá por causa da laurinda e do costa mas essa da casa na pradaria deixou-me baralhada. mas antes que me esqueça: e o 13 de Maio, nem uma palavrinha?

Anonymous said...

Já dei o meu modesto contributo.

nick name yes, esqueçam we can said...

finalmente a "política progressiva".

João Lisboa said...

"e o 13 de Maio, nem uma palavrinha?"

Done.

Táxi Pluvioso said...

Cura a tua criança interior? Ó diacho que mais casos de pedofilia inundarão os tribunais/jornais.

Lola said...

"Você Ama o seu intestino?"
Esse vai fazer o maior sucesso.

É clássico.

bookworm said...

eu devia rir-me, mas há "pormenores" que me fazem saltar a tampa. o apoio da cml? não fosse este um blog respeitável e enchia já esta caixa de comentários de palavrões do piorio.

tudo doido?