23 April 2009

A DEMOCRACIA ESTÁDIO SUPREMO DO BORDEL

"O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, poderá apresentar como candidatas às próximas eleições ao Parlamento Europeu, a 7 de Junho, modelos, actrizes e participantes de programas de televisão, noticia hoje a imprensa local.


Barbara Matera

Algumas destas «celebridades» em Itália assistiram terça-feira a um curso na sede do Povo da Liberdade (PDL), partido liderado por Berlusconi, no qual receberam informação sobre as acções do governo italiano. Além disso, foram distribuídos folhetos explicativos sobre organizações internacionais como o Fundo Monetário Internacional (FMI) e a NATO.


Angela Sozio

O jornal económico Il Sole 24 Ore assinala como possíveis candidatas Barbara Matera, dançarina nos programas dos canais de televisão da Mediaset, controlada por Berlusconi, Angela Sozio, ex-participante da edição italiana do Big Brother, e a actriz Eleonora Gaggioli. 'Quero caras novas, para renovar a imagem do PDL em Itália e na Europa', disse Berlusconi durante um discurso num seminário dirigido pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Franco Frattini.


Eleonora Gaggioli

No total, mais de 30 jovens, entre as quais também algumas das deputadas do PDL, participaram neste curso. Segundo o jornal Il Messaggero, Berlusconi elaborará as listas para as próximas eleições europeias com base nas últimas sondagens, que lhes atribuem entre 35 e 36 assentos para o Parlamento Europeu". (aqui)

(2009)

1 comment:

Táxi Pluvioso said...

Já era altura de fazerem o mesmo por cá. E afinal já temos a nossa Playboy para avaliação visual-política das candidatas.

Com o presidente Baráque está cada vez mais na moda.