01 May 2018

1º DE MAIO (XX)

10 comments:

Táxi Pluvioso said...

Estamos a perder o comboio?

https://www.youtube.com/watch?v=LC6cU4a4C1w

... há um novo moonshiner

https://www.youtube.com/watch?v=Lx120yg_JDk

in town

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/heavens-door-bob-dylan-lanca-marca-de-uisques

alexandra g. said...


taxi:


quando a minha petite nigga era ainda mesmo petite costumava dizer, já bastante afirmativa:

- e qual é o proglema?

___________
p.s. - o proglema foi eu ter hoje desempregado o dia, de novo, para auferir uma bosta, no final do mês, e ter meio mundo a dizer-me que "tenho sorte" por "ter trabalho".

p.p.s. - QSF!!!

p.p.p.s. - já provava.

João Lisboa said...

Estou hesitante entre o dele e o dos Pogues: https://lishbuna.blogspot.pt/2015/07/blog-post_28.html

alexandra g. said...

JBG,
vem a meus braços, etc., como diz(is) a Leopardo!!! :D

Táxi Pluvioso said...

Qual é o problema é o lema atual, é o ar dos tempos, (enquanto não regressa o TINA outra vez), uso-o também muitas vezes, além de o cançonetista fazer bem em investir no bom momento da economia americana, e desenjoa de outras bebidas, ou acompanha outras bebidas,

https://www.youtube.com/watch?v=wT62m9mZJhE

PS: e como ele está guardado para ser candidato à presidência da República, após acabarem os 10 anos de reinado marcelista, (e deverá vencer), cito o grande estadista Passos Coelho, quando ele detetava problemas: "A solidariedade não é irmos todos almoçar, cada um pedir o que lhe apetece, uns pedirem os pratos caros, e os outros pedirem uns pratos mais modestos de acordo com o dinheiro que têm no bolso e chegar ao fim e dizer: Não tem problema, agora dividimos por todos."

João Lisboa said...

E não esquecer que ele preferia restaurantes manhosos: https://lishbuna.blogspot.pt/2011/05/passos-camarada-pa-acabaste-de-perder-o.html

Táxi Pluvioso said...

A Maya não falha, disse ela num Herman 98: “Eu analisei os três potenciais, dois potenciais líderes e um líder atual. Que é o prof. Marcelo Rebelo de Sousa, o dr. Durão Barroso e o dr. Santana Lopes. Dos três, a personalidade do dr. Marcelo Rebelo de Sousa inquietou-me um pouco, porque acho que ele tem alguma tendência a distúrbios do foro nervoso, que podem ser instabilizadores para a governação politica. O dr. Durão Barroso pareceu-me ser uma pessoa que é capaz de ter soluções, mas não é capaz de as pôr em prática. E, com franqueza, penso que o dr. Santana Lopes ‘tá nestes próximos três anos a ganhar maturidade e será, é talvez de todos os políticos que analisei, o que tem mais potencialidades para ser um bom executivo.”

Táxi Pluvioso said...

... mas, ao dar ao dente, não há como o economista Cavaco Silva, introspetava-se ele em 2010: “É muito diferente do Aníbal Cavaco Silva. Eu gosto de uma vida simples. Gosto de comida simples. Sopa de feijão. O bacalhau cozido. O peixe assado na brasa. Gosto de passear com a minha mulher à beira-mar.”

João Lisboa said...

:-))))

alexandra g. said...

então e o bolo rei (e a fava e o brinde,ok)?
já escasseia a memória... :P
abelhas, só a Maia, ainda hoje, lá num país cheio de cor :)