20 January 2018

Kedi/Gatos - real. Ceyda Torun (IV)

 

5 comments:

alexandra g. said...

Manipulador IV, as you know! :)

___________
(li hoje naquele suplemento de merda - Fugas - do Público umas cousas sobre este filme; da dignificação de um ser vivo tão majestoso só pode advir cousa excelente :)

___________
(vem de menina: adorar gatos e não cães, dos quais gosto, os quais respeito, mas ver a minha irmã ser mordida por uma besta, também ela ainda menina, deixou-me sempre de pé atrás, prefiro 1000 vezes uma valente arranhadela de 'pussy cato')

____________
(há dias, vi uma daquelas imagens deliciosas com um gaats e a legenda dizia basicamente isto: "faz-me uma festinha!!!, mas estou cheio de vontade de te arranhar"! :))))

João Lisboa said...

"li hoje naquele suplemento de merda - Fugas - do Público umas cousas sobre este filme"

O link é para lá.

"adorar gatos e não cães"

Não sou capaz de fazer essa distinção. Cada um à sua maneira, todos me dão a volta.

:-)

alexandra g. said...

vendido, não tarda estás com a casa carregadinha de iguanas :P

________
as to the link: já me vais conhecendo, i hope: sou pouco de links, o meu tempo é escasso, folheio mui raramente, filtro tremendamente, ou não filtro, de todo, vou & pronto, as cousas acontecem per se, é para isso que a descontracção da bloga serve, dear J. Be Goode :)

João Lisboa said...

"vendido, não tarda estás com a casa carregadinha de iguanas"

Eu é mais mamíferos.

alexandra g. said...

eu é mais só gatos :)