19 April 2015

Bem-vindos à Idade Média!

4 comments:

alexandra g. said...

Surpreende-me que elas tenham acedido a tamanha violência e humilhação, mesmo contrariadas. Comigo, garanto que nunca mais repetiriam a proeza.

João Lisboa said...

Há gente paralisada de medo. É o pior.

Táxi Pluvioso said...

Dar de mamar vai até ao avançar da idade. É como o Natal. É até quando uma mulher quiser.

Adelaide de Sousa: “Amamentei-o até aos 4 anos e pouco. Acredito que as hormonas que estão presentes no processo de amamentação são importantes para o bebé conhecer melhor a mãe. Eu e o Kyle temos uma ligação muito próxima. Ele ainda hoje brinca em relação às maminhas, mas é apenas uma fantasia, porque se lhe mostro o peito, ele não quer. (…). Vi a minha mãe a dar de mamar ao meu irmão, tenho memória de estar a ser amamentada, e o meu avô, que era médico, mamou até aos 7 anos”, em Diário de Notícias n.º 53 069 de sábado, 2 de agosto 2014.

João Lisboa said...

Nada como uma bem fundamentada informação glandular.