12 April 2014

Olha, Polyprion Americanus *, só "a ligeira depressão que possuis na cabeça" (e esta é a hipótese benigna) poderá explicar que não tivesses reparado que, nesse Liceu Camões -, tal e qual como agora, em todas as escolas, mesmo dando o desconto da peçonha inoculada pelas ESEs, coisa miseravelmente "eduquesa" e blococentralista, por exelência -, havia óptimos professores, por acaso (repito: por acaso), todos "do contra" e magnificamente fodidos no grau de exigência, e, naturalmente, péssimos tarimbeiros, por acaso (repito: por acaso), todos politicamente desatentos ou claramente fachos, a assinar o ponto "porque sim" - o "pool" de recrutamento dos alunos é que, notoriamente, era consideravelmente diferente

"daí o seu nome em inglês (wreck="destroço")

3 comments:

Táxi Pluvioso said...

Durão tem a estatura política de um molusco, (tal como Cavaco), por isso, ou agora, em 2016, ou dentro de 10 anos será presidente da República (se não morrer antes, claro).

João Lisboa said...

Polvo é molusco?

Táxi Pluvioso said...

É da família, mas este é doutro ramo: do caracol. Como veremos Hoje há caracóis, significará que o homem da fairness está sentado em Belém.

Tive muita pena de não ter visto (não sabia) o espetáculo de louvores e salamaleques na Gulbenkian, sexta-feira, promoção da Comissão Europeia e do homem que mais fez pela Europa. Vi o resumo, foi um belo espetáculo, disseram coisas muito importantes, de como Durão salvou a Europa e por tabela Portugal. Foi pena não ter vindo também o side-kick Olli Rehn, confirmar, juntando ao que ele próprio fez.