14 October 2013

Servidão, nunca! Passar camisas, sempre!

1 comment:

Anonymous said...

Não sou crente e nem sequer fui baptizado numa igreja católica. Não tenho simpatia pela instituição... e sinceramente não encontro justificação para estar aqui a perder o meu tempo a defender o papa :-) ... mas, já que comecei, aí vai:
Acho que está deturpar o que ele disse. Ele não disse que a namorada do marmanjo devia passar as camisas. Aliás, "moças prendadas" dessas já nem deve haver. O que ele disse (e, acho, tb quis dizer) é que a mãe deve parar com as mordomias para ele se decidir a sair de casa. Claro , a ideia que o papa tem do mundo parece anacrónica a quem como eu, não tem ninguém que passe camisas de borla há muitos anos, mas daí a concluir que ele promove a ideia que a mulher deve passar as camisas aos maridos já vai uma viagem.
Nuno Gonçalves