25 April 2013

25 DE ABRIL EM MADRID






6 comments:

alexandra g. said...

"(...) Passou-me pela cabeça adquirir uma bela máquina fotográfica numa loja que tinha as vitrinas quebradas mas a minha mãe foi de opinião que não era boa ideia.

Mas mantive intacta a opinião: "eram apenas contradições no seio da burguesia".


Na minha hospedaria terá sempre lugar, além de fruta à discrição, refeições à espanhola - preferencialmente 'tardias' - jornais, livros, toalhas, roupa e, pourquoi pas, uma bela máquina fotográfica (o meu mano mais novo arranja-me uma com a maior das facilidades; estou também a pensar pedir-lhe uma Vespa, que ele arranja na maior).

:)

João Lisboa said...

:-)))

alexandra g. said...

O verdadeiro dia inicial, inteiro e limpo quando ri dessa forma, meu camerado.

alexandra g. said...

(que asna, esqueci-me dos beijos e da conversa calorosa :)

João Lisboa said...

:----)))))))

alexandra g. said...

Pinóquio :)