27 March 2013

1) fraquinho, fraquinho... (agoniante e enjoativamente à defesa, autojusticativo, repetitivo, mau feitiozinho, same old)

2) é verdade que a escola não é lá grande coisa mas, de dois anos em Sciences Pô, a única coisa que ficou naquela cabecinha foi a... "narrativa"?



Edit: ah, já me esquecia: tens de dizer ao tipo que te soprou a citação do Dante que ela é porreira, pá, mas, no contexto, tem "copyright" aqui... de 2010 e 2011.

6 comments:

alexandra g. said...

Catano, ficou a faltar a "Sustentabilidade", essa pérola que prescinde da ostra :)

zeromilhoes said...

lendas e narrativas

Anonymous said...

Está inaugurada a era da narrativa!
Quase estragavam o comício os 2 jornaleiros que se atreveram a mencionar um par de factos lá pelo meio...

Cumps,
Buiça

João Lisboa said...

Lêndias e narrativas.

alexandra g. said...

Uma pessoa avança na idade e perturbam-na.

___
Off the record:
E ninguém que lhe venha com as cenas d'Out of Africa, um gajo fixe e aviador com um passado de cabeleireiro contador d' estórias.

___

Seca do caraças, isto são só desaparecidos em combate lúdico-militar.

Táxi Pluvioso said...

Ao Sócrates lhe podemos apontar a falta de visão. Não é um Cavaco. Quando a Europa mandou Cavaco destruir as pescas, a agricultura, certas indústrias, Cavaco deu um murro na mesa e disse: NÃO! Eu sou economista e a linha correta para o país é apostar nos bens transacionáveis, e recusou-se a enveredar pela política do betão e construir a ponte sobre o Tejo, o Centro Cultural de Belém… Sócrates já não foi assim, quando chega a crise de 2008, e os líderes europeus estavam todos excitados pelo Obama, imagine-se um preto na presidência, que coisa maravilhosa, vamos imitá-lo, ele é o Messias, e a solução para a crise era a americana: era lançar dinheiro sobre a economia, distribuir dinheiro aos mais pobres, ajudar os desempregados, aumentar ordenados, obras públicas, Sócrates não tinha visão como Cavaco e não soube dizer NÃO, não faço isso, esse caminho vai endividar o país e levá-lo à falência.