25 September 2012

DEUS NOSSO SENHOR QUE ESTÁS EM KOLOB, MANTÉM ESTE BÍPEDE A FALAR (MAS LONGE DA PRESIDÊNCIA) DURANTE MUITOS ANOS!...

4 comments:

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=2OBZf0QdKdE

Anonymous said...

É triste os jornalistas aproveitarem-se de uma piada para denegrirem um candidato. Os media têm tanta necessidade de deitar abaixo o Romney que até já inventam notícias.

Não me parece que seja muito democrático que os Presidentes sejam escolhidos por uma minoria (os jornalistas) que preconceituosamente rejeitam candidatos por pertencerem a uma religião. E as competências, o histórico profissional,etc já não conta?

João Lisboa said...

"Por pertencerem a uma religião"?... suponho que, nos EUA, não há candidato que não "pertença a uma religião". A do Romney é que (sendo todas absurdas) é particularmente divertida.

Anonymous said...

Absurdos são os que se dizem ateus e em vez de serem uns simples descrentes da existência de Deus (que é essa a verdadeira definição de um Ateu)não são mais do que uns intolerantes, preconceituosos e fomentadores da descriminação religiosa.

É um absurdo um ateu ser contra religião organizada, mas ao mesmo tempo propagar uma religião secular (ateísmo evangelizador)fazendo a mesma figura como qualquer missionário de uma religião organizada.

É um absurdo um ateu dizer que a sua crença é que é real e baseada na ciência e as religiões serem todas fantasias humanas, porém na sua evangelização ateísta propagam mentiras sobre as outras religiões.

Portanto o que é verdadeiramente divertido não é a Igreja Mormon, mas sim o ateu Lisboa que é a personificação da anedota do cúmulo ateísta.