11 July 2012

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, BOM ZEUS! ISTO É BOM DEMAIS PARA SER VERDADE, EU NÃO MEREÇO...


"Parceria entre Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e Escola Bíblica Maná: no dia 1 de Novembro de 2004 em Lisboa, foi estabelecido uma parceria entre a Escola Bíblica Maná e a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Através deste feito é agora possível aos alunos que frequentaram a Escola Bíblica Maná, a frequência do curso 'Ciências das Religiões' da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, mediante a apresentação de certos requisitos obrigatórios para a prática do curso".

Nota 1: será que, por associação de ideias, deveremos passar a tratar o Supergrass por "Senhor Abade"?

Nota 2: ora cá está - "reparte-se por três domínios centrais de actividade" -, a Santíssima Trindade!... e, quiçá, outro Conselho Científico que poderia (poderá?...) ter avaliado o Supergrass.

4 comments:

RL said...

:-)
De facto, isto é um achado que deve ser bem relevado!

Mas Abade Cassola de Miranda (http://pt.wikipedia.org/wiki/Miguel_Relvas) soa até bastante bem, convenhamos. Para abade, claro está.

RL said...

Já agora, convém ter em atenção que o Apóstolo Tadeu não é um apóstolo qualquer e, se não tem outras virtudes, terá, pelo menos, esta que não é de somenos: "Conheceu Jesus Cristo na África do Sul onde viveu vários anos e recebeu a chamada de Deus para o Ministério."
:D

João Lisboa said...

Abade Cassola de Miranda é realmente muito bom.

"Conheceu Jesus Cristo na África do Sul"

E, uma vez que se trata de uma Escola Bíblica, deverá tê-lo conhecido "biblicamente".

Táxi Pluvioso said...

Eu vou matricular-me, finalmente cursos úteis, para o mercado de trabalho.