19 October 2011

AFINAL O NEGÓCIO AINDA TINHA OUTROS "FRINGE BENEFITS"


"E assim uma licenciaturazita como a tua, não?..." "Tu não me arranjes mais problemas... ficas com o 12º ano que já é porreiro, pá"

Figo faz o 12.º ano nas Novas Oportunidades

(2011)

4 comments:

Maquiavel said...

E depois?
O Figo andava na Esc. Sec. Cidade Universitária (hoje em dia um "belo" parque de estacionamento) com aproveitamento e teve aos 15 anos que escolher entre a bola e a escola. Uns anos depois era o melhor "boleiro" do Mundo e näo precisou de canudo para vencer na vida. Foi sempre inteligente, dentro e fora dos relvados, e depois da bola virou empresário.

Mas acredito que quem goste de estudar fique com essa mágoa de só ter o 9.0 ano. Agora colmatou-a, e muito bem.

Comparem agora o Figo com a Cristina...

João Lisboa said...

"Mas acredito que quem goste de estudar fique com essa mágoa de só ter o 9.0 ano. Agora colmatou-a, e muito bem"

Não percebo qual a "mágoa de só ter o 9º ano" quando, nunca precisou disso para nada. Mas, se "a mágoa" existia e era verdadeira, porque não fazer um 12º a sério e não via-trafulhice das NO?

"Comparem agora o Figo com a Cristina"

Qual Cristina?

Maquiavel said...

A Cristina Ronalda, meu caro.

Maquiavel said...

Gostei desta:
"Esperto, aproveitou para tirar o 12º ano antes que o Trapassos Coelho acabe com as Novas Oportunidades e em seu lugar promova estágios em fábricas de calçado abertas ao trabalho infantil."

Já agora, a IESE (melhor univ europeia segundo o FT) aprovou-lhe o diploma das NO. Afinal... é como o Magalhäes, só é bom lá fora? Ou a IESE, como boa univ privada, aprovou o diploma das NO em troca de mais... mecenato?