14 July 2011

CLARO!... CORRERAM COM AQUELAS SENHORAS QUE ESTAVAM
A FAZER UM TRABALHO TÃO BOM E O RESULTADO É LOGO ESTE




Resultados dos exames do 9º ano são os piores dos últimos anos

(2011)

6 comments:

Carlos Pires said...

Julgo que a causa principal do problema é esta - uma coisa, aliás, activamente promovida por essas duas senhoras.

João Lisboa said...

Exactamente.

Anonymous said...

Tive este ano um pedido de revisão de nota. Dei um 2 a um aluno com média de 43%. Tive o apoio dos outros professores da turma, mas ainda ouvi o argumento de que 'os alunos não são números'. Sim, o texto do Carlos Pires é uma descrição exacta do que se passa.

jnm said...

Mas então são estes (pelo menos, 120mil, a contar pelas grandes manifs) que fazem estas coisas nas reuniões? vão-se abaixo desta maneira? não lutam pelo grande e glorioso chumbo ainda antes dos exames e ter a medalha de mérito Crato do professor ideal? tinham medo das senhoras?
e também tu, meu filho Brutus?
joão nuno

João Lisboa said...

Medo das senhoras? Medo delas, muito medo, deveriam (e deverão) ter tido todos os infelizes que, à sombra de décadas de trafulhice "pedagógica" e experimentação "científica", foram conduzidos a um glorioso futuro de ignorância e absoluta impreparação.

E, pela parte que me toca, nunca desfilei pela avenida na manada dos 120 000 a toque de caixa da máfia sindical. Mas também nunca assinei um único documento adivinhando nas folhas de chá "metas de sucesso" (pelo, contrário, assinei vários a explicar porque me falta a vocação para Prof. Karamba) e outras burlas afins.

Ao Crato, para já, só lhe peço que consiga sobreviver até ao fim do ano. Passada essa (muito difícil) meta, logo se vê.

Táxi Pluvioso said...

O sr. prior vai introdizir medidas. Para o ano as notas são melhores (não por causa das medidas, a vida é assim). Há foguetório. Everybody inchado de orgulho. Dentro de dois ou três anos, as notas são más outra vez e assim sucessivamente...