O PENSAMENTO FILOSÓFICO PORTUGUÊS (LXVII)
"O magnífico Miradouro de S. Pedro de Alcântara (varanda debaixo) será o Palco da Apresentação do livro: “TEXTOS, POEMAS E PENSAMENTOS SOLTOS DE UM SÓ CORDÃO UMBILICAL, I”, honrada pelo brilhante e consagrado Artista Performativo Musical Português, LUÍS REPRESAS.
Numa festa que contará com mais surpresas para os 500 eleitos convidados *, entre muitas individualidades dos vários quadrantes, social, artístico, cultural, político, intelectual.
Numa época em que a palavra de ordem é ‘tristeza’, PATRÍCIA ANAHORY VILLARINHO oferece-nos um livro repleto de ‘Sorrisos e Abraços’, Amor, Paixão e Humor. Incentivando-nos a uma introspecção e reflexão individual, e de grupo, quase obrigatórias...
Patrícia Anahory Villarinho nasce em 1967, em Lisboa. Filha de Maria Teresa (Mariazinha) Amaral Anahory e Manuel Eduardo Leal Villarinho Pereira. No seio de uma família tranquila, trabalhadora e alegre. Uma família paterna essencialmente tradicional, gentil, trabalhadora e intelectual e uma família materna de artistas, curiosos, argutos, bem como, trabalhadores e intelectuais. Tem uma infância e uma adolescência rebeldes e divertidas. Faz a escola no ensino privado e o restante no ensino público. À excepção do término dos estudos. Licencia-se em Gestão e Administração de Empresas, na Universidade Católica Portuguesa.
É Católica por convicção e devoção e “Apaixonada” por filosofia de vida e amor. Desde sempre mostrou interesse pelas diversas artes. Cedo iniciou a prática esporádica da Escrita, do Desenho e da Pintura e mais recente e afincadamente do Piano e do Teatro. Para além das suas profissões Dona de Casa, “Adida de Família” e Directora de Marketing, desde Junho 2010 que se dedica, de Corpo e Alma, à Escrita. É com enorme orgulho que edita a sua Primeira Obra Literária, “TEXTOS, POEMAS E PENSAMENTOS SOLTOS DE UM SÓ CORDÃO UMBILICAL, I”, numa edição de autora. Conjunto de textos sentidos que espera aprecie e com eles se divirta. Saídos de ‘dentro de si’ como se de uma fonte ‘teimosa’ e inesgotável se tratasse.
Uma fonte de palavras de e com Amor".
* em anexo, no press release, existe uma "Selecção de 13 Convidados Relevantes Confirmados", na qual, inexplicavelmente, não consta o nome da filósofa Laurinda Alves.
Sorrisos e Abraços (o blog da autora)
Nota: todas as maiúsculas no texto original foram religiosamente respeitadas.
(2011)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
11 comments:
http://www.youtube.com/watch?v=JKyJT_3rF1I
É verdade: duas almas gémeas, a Patty Anahory e o Stephin Merritt.
Epá, devias ter visto a Odete Santos no programa Depois da Vida, da tvi.
... connais pas...
a pontuação também é bastante recomendável.
Querias dizer a Pontuação também é Bastante Recomendável, não era?
Só pode ser gozo.
Aqui não se goza com ninguém. Nem deixamos que nos gozem.
Gozo por parte dela, queria eu dizer; se V. goza ou não, é outra história.
Nada disso. A Patty Anahory leva a sua Obra Literária muito a sério.
Post a Comment