22 May 2011

DE CASCAIS AO PAQUISTÃO, DE ODIVELAS A ÉVORA, DA ÍNDIA AO MARTIM MONIZ, DE MOÇAMBIQUE À GUINÉ-BISSAU, DE CORROIOS A RIO DE MOURO, NOVOS E VELHOS, HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS!... ELES VÊM DE TODO O LADO LOUVAR O SENHOR POR O MUNDO NÃO TER ACABADO E, COM GRANDE HUMILDADE E DEVOÇÃO, PARTILHAR A DIVINA SANDOCHA OFERTADA (será isto, finalmente, o Quinto Império?...)






(2011)

7 comments:

Anonymous said...

...Por uma sandocha? E O FIGO PÁ? (dá-lhe Falâncio)

João Lisboa said...

É a crise.

Anonymous said...

Sócrates é ,traidor á nação, ele e o restante sistema todo, o Passos Coelho é o mesmo, be e pcp idem, o cds idem. Querem transformar á força Portugal num país de terceiro mundo. Imagino como será Portugal daqui a 40 anos, um país sem identidade racial, cultural, histórica, uma amalgama de povos, ou seja o fim da nação.... agradeçam aos traidores que cá meteram essa gente, olhem para a Linha de Sintra, para a Margem sul, para Odivelas, não é aquilo que quero para o meu país.

É por essas e por outras que votarei PNR e apoio os nacionalistas.

http://gladio.blogspot.com/2011/05/outro-do-maior-partido-da-direita-que.html

João Lisboa said...

"Imagino como será Portugal daqui a 40 anos, um país sem identidade racial, cultural, histórica, uma amalgama de povos"

... portanto, igualzinho ao Portugal (seja lá isso o que for) que sempre foi, certo?

"É por essas e por outras que votarei PNR e apoio os nacionalistas"

Foi para isso mesmo que se fez o 25 de Abril: para que até os adeptos das ideias mais abstrusamente tontas possam ter direito ao voto.

João Lisboa said...

Ah, e tenha cuidado: eles (o PNR) não são "nacionalistas", são mesmo fachos. Se fosse a si, investigava bem o seu ADN porque olhe que é bem possível que vá lá encontrar peçonhentos genes judeus, mouros ou africanos. Como todos nós, aliás. E, se eles (o PNR) - que são todos altos, loiros e praticamente suecos ultra-puros - descobrem isso, nunca mais lhe falam. Correndo tudo bem, claro.

Anonymous said...

"... portanto, igualzinho ao Portugal (seja lá isso o que for) que sempre foi, certo?"

Igualzinho ao Portugal, alto e para o baile, você deve estar algo baralhado. Portugal nasceu de um conjunto de vários povos é verdade, mas todos eles de raiz racial comum, do mesmo tronco racial, caucasoides e europeus, iberos, lusitanos, conios, romanos, celtas, suevos, visigodos, gregos.


"Foi para isso mesmo que se fez o 25 de Abril: para que até os adeptos das ideias mais abstrusamente tontas possam ter direito ao voto."

O que é que o cu tem a ver com as calças? o 25 de abril foi feito por interesses de subida na carreira e inépcia dos altos comandos e dos meninos que não queriam ir combater, o tal golpe ia transformando Portugal numa Nova Coreia do Norte, ena ena que alegria... ainda bem que o povo pode decidir o que quer, veremos se o povo que ser subjugado e ficar minoria na sua própria terra que é o que os traidores ao estilo do Sócrates querem e ao que parece você também.


"Ah, e tenha cuidado: eles (o PNR) não são "nacionalistas", são mesmo fachos. Se fosse a si, investigava bem o seu ADN porque olhe que é bem possível que vá lá encontrar peçonhentos genes judeus, mouros ou africanos. Como todos nós, aliás. E, se eles (o PNR) - que são todos altos, loiros e praticamente suecos ultra-puros - descobrem isso, nunca mais lhe falam. Correndo tudo bem, claro."


Ui que a quantidade de disparate está a bater ferros num só único post, parabéns, você conseguiu em 30 segundos dizer todos os disparates que os seus donos lhe disseram para dizer cada vez que alguém aparece a defender a nossa identidade nacional, muito bem foi um bom aluno.
E sim eles, do PNR, são mesmo nacionalistas, e neste contexto são os unicos que de frente defendem os portugueses e combatem o politicamente correcto, e defendem primeiro (!) os portugueses e europeus, depois os outros, nada mais legitimo... primeiro nós, depois os outros... aliás só alguém doente é que pode colocar em primeiro lugar o "outro" -negros, brasileiros, indianos .... ao seu próprio povo/família.
Quanto ao meu ADN e ao do meu povo - o português é inteiramente caucasoide, e por sinal já que está interessado, em todas as análises genéticas feitas ao povo português este está sempre num cluster genético europeu e veja-se longe longe e bastante longe dos seus queridos judeus, mouros e africanos, aprenda que não vivo sempre e a paciência para aturar papalvos pseudo eruditos ainda é menor:

http://img.imgcake.com/polydnachromsjpgyh.jpg

http://nextnature.net/wp-content/uploads/2008/08/genetic_map_of_europe_530.jpg


E já gora, desde quando é que alguém precisa de ser nórdico para ser racialmente branco? ai a ignorância, como é atrevida.
Uma saudação

João Lisboa said...

Não há pachorra.

Bons 0,2%.