31 March 2011

AINDA HÁ QUEM SE PREOCUPE COM OS
VERDADEIROS PROBLEMAS DA PÁTRIA




Petição Nº 167/XI/2, com 1 (uma) assinatura, dirigida à Assembleia da República, no sentido de "regulamentar e permitir a criação para consumo humano de carne de cão e de gato, solicitando também o fim da inconstitucionalidade que não permite o casamento poliglótico" (sim, "poliglótico").

(2011)

3 comments:

Anonymous said...

"De acordo com a teoria do deputado evangélico, os ancestrais que povoaram a Etiópia, na África, são descendentes de um neto amaldiçoado de Noé chamado Canaã e esse seria o motivo das doenças e da miséria naquele continente, que originou a raça negra."

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/marco-feliciano-outro-deputado-contra-gays-e-negros

margarete said...

:)

fiquei com uma dúvida: será o casamento com muitas línguas, ou uma coisa mais anatómica de género "muitas glotes" à laia de deep throat?


é um bocado rebuscado, eu sei, mas uma pessoa tem de estar à altura destes... modernos

margarete said...

Manel: \o/

a propósito do que postaste achei piada a isto
(Mia Couto no blog http://macua.blogs.com/moambique_para_todos/)
«Um episódio antigo ligado ao explorador britânico Livingstone ilustra bem como essa Europa olhava e olha para Portugal. Livinsgtone vangloriava-se ter sido o primeiro branco a atravessar a África Austral. Um dia alguém lhe chamou publicamente a atenção que isso não era verdade. Antes dele já o português Silva Porto tinha realizado tal travessia. Imperturbável, o inglês ripostou:

- Eu nunca disse que fui o primeiro homem a fazê-lo. Disse apenas que fui o primeiro branco.»