30 August 2010

ANO DO TIGRE (XV)

Três Tristes Tigres






(2010)

5 comments:

Anonymous said...

No outro dia vi uma cena com piada num daqueles canais baratos da tv cabo, o tiago cavaco a dizer que um dos objectivos da vida dele era converter o joão lisboa ao cristianismo.

João Lisboa said...

A sério?!!!...

Tu juras?

Opá mas isso é tão lindo... tenho de falar urgentemente com ele. Não quero ficar com a responsabilidade de ele chegar ao fim da vida sem realizar um objectivo tão importante. Quero dizer, tenho de lhe explicar que é melhor desistir desse e descobrir outro porque, caso contrário, vai sentir uma terrível frustração.

Não consegues recordar-te em que canal foi?

Anonymous said...

Não me lembro mesmo. Ele também disse que por agora andas muito elogioso do trabalho dele mas que qualquer dia o vais lixar, conhece-te bem o rapaz!

João Lisboa said...

Parece-me uma atitude muito pouco cristã, essa desconfiança em relação ao próximo (mas, de certeza, ele atira-me com duas ou três citações do Good Book para a justificar)... tenho mesmo de falar com ele.

boizinho said...

acho que foi no canal q, um exclusivo meo. cheira-me que deves conseguir pôr os olhos nisso se andares a vasculhar pelo sapo.