26 June 2010

E, A ABRIR O FIM-DE-SEMANA, TEMOS
UMA BOA NOTÍCIA E UMA MÁ NOTÍCIA

(que são exactamente a mesma notícia)



O PS cai para 24,1%;

O PSD alcança 47,7%.


(sondagem de Junho da Marktest para o Diário Económico e TSF)

(2010)

5 comments:

Táxi Pluvioso said...

É sempre uma boa notícia a chegada de D. Sebastião. bfds

João Lisboa said...

Não, essa é a má.

Beep Beep said...

E vamos ter o partido cujo porta-voz diz "É melhor estar precário do que desempregado!" com total desplante na TV, e cujo secretário-geral quer contratos a prazo infinitamente renováveis, coligado com o que quer virar toda a gente, sobretudo os idosos com reformas de miséria, contra os desempregados, no poder. Vai ser uma óptima altura para se ter 25 anos, vai.

João Lisboa said...

"Vai ser uma óptima altura para se ter 25 anos, vai"

Terror. Terror puro. E muito pior será se aparecerem "messias" e "salvadores" cheios de soluções na manga.

"A pessimist is never disappointed" mas, no caso, não sei mesmo, não.

Beep Beep said...

Só para rematar. Suponho que muita gente tenha sentido o mesmo na Inglaterra do final dos 70s, quando a ascensão dos Tories de Thatcher se afigurou inevitável.

Mesmo para quem sempre procurou nunca se abster, um PS que se encheu de Assises, Larápios Rodrigues, Rui Pedros Soares, etc, um PSD e um PP que só falta prometerem que vão obrigar os desempregados a limpar as folhas dos jardins a golpes de chicote, um PCP e um BE esclerosados, não deixa esperança nenhuma, e até aumenta o medo de aparecimento de mais PNRs e MRPPs.

O PS causou isto a si próprio, e não sei se muitos dos que agora aclamam o tipo-com-ar-de-gestor-cínico-e-sacana-que-repete-os-mesmos-50-vocábulos-em-inglês-para-justificar-despedimentos-em-massa-na-empresa como salvador percebem que vem aí mais do mesmo.

Ao menos pode ser que tenhamos um digno sucessor da "Ghost Town" lá para 2013.