18 April 2010

O MARKETING & MERCHANDISING DA VATICANO S.A.
AO VIVO E A CORES ("OPERAÇÃO PAPA", TÁ' VER?...)

clicar na imagem para ver vídeo

Dos produtos: "A medalha, que é, realmente, uma peça bastante bem conseguida, o lenço [voice over: 'junta-se o estandarte e está completo o leque de três artigos que o grupo Lena está a produzir em Portugal, em fábricas do Norte do país'];

Do turismo:
"Existe uma vontade muito grande (...) de dar uma imagem uniforme de Portugal, de mostrar que os portugueses sabem receber bem";

Do conceito: "E, então, foi começado a construir um novo conceito... quando começa com um projecto, tem uma vontade, uma vontade maior, uma vontade espiritual, mas com certeza que existe o outro lado da medalha... [voice over: 'o lema da visita do papa é sabedoria e missão mas a ocasião também é uma oportunidade de negócio']... existe um terreno que se pode aproveitar, mas é um terreno de um elevado risco porque existem factores que nós não dominamos, que podem interferir numa campanha e, portanto [risos-you-know-what-I-mean], é difícil, antes de começar, ter uma ideia exacta do percurso";

Dos riscos-you-know-what-I-mean e da determinação de os ultrapassar: [voice over: 'as denúncias dos casos de pedofilia podem minar a operação'] "Acho que as pessoas vão conseguir demonstrar que existe uma força enorme, que, em todos os sítios, em todo o lado, já há ruídos e problemas, mas existem coisas muito superiores aos problemas do quotidiano".

(2010)

1 comment:

Táxi Pluvioso said...

Essa dos "portugueses sabem receber bem" tenho-a guardada para o meu próximo post.

Os sagrados artigos já os comprei todos, pena cá não estar Scolari para mostrar como usá-los.