29 December 2009

CONCORRÊNCIA DESLEAL


(daqui)

Textos de apoio

(2009)

4 comments:

Carlos Pereira said...

É engraçado como, para quem a credita que Deus provavelmente não existe e, por isso, pode desfrutar à vontade a sua vida, tem de escrever tantas vezes sobre alguma coisa relacionada com a Igreja. Com inspiração cristã temos 175 referências, fuck christmas 35, religião 274... bem se formos pensar no número de labels este blog até nem é nada mão. Passa o abecedário todo. Permita-me dizer-lhe que o blog não é nada mau João; tem escolhas musicais muito interessantes, as críticas políticas são boas (569), agora a Igreja? Parece que o Stop worrying and enjoy your life não está a funcionar. Está?
Tenho gostado bastante da postura da maior parte das pessoas que passam pela editora FlorCaveira; gente ligada à Igreja (Baptista, Calvinista, Católica, etc), gente descontraída que sabe estar em todos os lados sem preconceitos. Parece-me que o seu blog, que é muito pessoal, dá de si um ar cansado, de alguém que está constantemente irritado.

João Lisboa said...

"Permita-me dizer-lhe que o blog não é nada mau João"

Já fico mais descansado.

"Parece que o Stop worrying and enjoy your life não está a funcionar. Está?"

Não duvide. Enjoyo que me farto.

"Tenho gostado bastante da postura da maior parte das pessoas que passam pela editora FlorCaveira"

Também eu. Se reparar, estão por aqui quase todos. Até já participei de uma conversa sobre "A Música e o Céu", na Igreja Baptista de S.D de Benfica, para a qual o Tiago Guillul me convidou.

"É engraçado como, para quem a credita que Deus provavelmente não existe e, por isso, pode desfrutar à vontade a sua vida, tem de escrever tantas vezes sobre alguma coisa relacionada com a Igreja"

Lá está: porque o intrínseco absurdo da religião me diverte desmedidamente. É uma outra forma de "enjoying my life".

"Parece-me que o seu blog, que é muito pessoal, dá de si um ar cansado, de alguém que está constantemente irritado"

Cansado, eu? Um madraço que não faz a ponta de um chavelho?... Náááá...

Anonymous said...

Quality work, happy to have come across this blog on blogs
list. This is the kind of knowledge that should be shared online.
It'd be awesome to see things like this on web 2.0 site list. It's a disgrace that the search engines aren't giving blogger.com a higher ranking. If you're
interested, please come and read my web site.
Kudos

Feel free to surf to my web page :: wordpress.com

Anonymous said...

I'm studying at University of Texas and I would like to show my appreciation for your help toward people who seek help with this one topic. Your serious commitment to getting the solution out there appears to be quite useful and has permitted college students much like me to reach their desires. Your useful help and advice will mean a great deal to me and much more to my peers.

Feel free to surf to my weblog - kelly