24 October 2009

TOO GOOD TO BE TRUE...



... mas é mesmo verdade. O Kit-Saramago-ateísmo-para-donas-de-casa-modernas *, à venda na FNAC, a 19,80€ (poupe 2,20€): "o autor não recua diante de nada (...errr...) nem procura subterfúgios no momento de abordar o que, durante milénios, em todas as culturas e civilizações foi considerado intocável e não nomeável: a divindade". (gratidão eterna ao Manuel)

* o nome oficial é Caixa Exclusiva José Saramago; mas cedo os direitos do Kit gratuitamente e com o máximo prazer.

Hipótese de promoção alternativa: inspirando-se na "joint venture" Printemps-Crazy Horse, promover sessões de leitura pública, abrilhantadas por coreografias das "girls" do Casino Estoril, para o efeito, designadas como As Kedeshahs de Astarte:



(2009)

5 comments:

Anonymous said...

Quanto mais leio o blogue do JL e as suas mensagens extra-crítica musical, mais o considero um ser humano absolutamente "fabuloso". Cheguei à conclusão que a sua visão "progressista" em relação à música não é uma abordagem interiorizada em relação à sua visão da sociedade em geral. O q se traduz numa incoerência "fabulástica". No JL habita um progressista sempre a contas com um tradicionalista bastante feroz. Fascinante!

João Lisboa said...

"No JL habita um progressista sempre a contas com um tradicionalista bastante feroz"

Só dois?... pode ter a certeza que há, pelo menos, mais uma boa meia dúzia de "JLs". Dão-se todos razoavelmente bem.

Táxi Pluvioso said...

Mas são dois livros? O outro é o quê? O making of cheio de extras?

menina alice said...

Joões! Vocês têm alimento para o ego ali em cima que dá quase para meia-semana! A nós nunca ninguém nos apodou de ser humano absolutamente "fabuloso"... Não podiam ir lá escrever isso num comentário, assim como quem não quer a coisa?...

João Lisboa said...

"Não podiam ir lá escrever isso num comentário, assim como quem não quer a coisa?"

Ok. Deixa, agora, passar uns dias para disfarçar e, depois, eu apareço lá como anónimo a lançar uns piropos.