01 September 2009

O QUE É PRECISO SÃO BOAS MANEIRAS


Sempre arranjadinho mas, agora, muito mais delicado

Não era muito difícil a escolha entre o salmão grelhado do "Pregoeiro" e a converseta da Judite-"esta última foi muito gira, não foi?"-de Sousa com o primo Pinto de Sousa, engenheiro da Independente. Só fiquei com pena de não ter assistido "live" a estes dois lindos momentos:

"Talvez não tivesse havido da nossa parte a delicadeza suficiente na relação com os professores. Tudo farei para restaurar uma relação delicada e atenta com eles"

"Quando venho para uma entrevista de televisão, tento vir arranjadinho. Agora, tenho uma vaidade, que são os meus filhos. Aí sim, sou vaidoso"

Mas o salmão foi, de certeza, melhor.

(2009)

8 comments:

Anonymous said...

Todos de Jesus:

http://www.todosdejesus.fr.gd/

Anonymous said...

E a propósito dos mormons:

http://www.todosdejesus.fr.gd/Calend%E1rio-sexy-dos-m%F3rmons-em-mais-uma-tiragem-ar--.htm

João Lisboa said...

"a propósito dos mormons"

Já conhecia, é do mesmo fulano dos Hot Mormon Muffins.

ND said...

eu vi um bocadinho mas depois comecei a sentir-me agoniada. Aliás, cada vez mais quando ouço/vejo os políticos e as suas soluções/obras é como se estivesse permanentemente prenha, cansada, com enjoos.

João Lisboa said...

"é como se estivesse permanentemente prenha"

Exige já a pensão para a criança!!!

cd said...

Não vi, li depois por aí os excertos.
Farto como ó raio desta gente.
De resto - bem sei que é um exemplo estafado - mas fez-me lembrar a 'delicadeza' e 'vaidade' do escorpião no meio do rio...
Eu, que nem gosto nada de salmão, preferi-lo-ia também, por certo.

Anonymous said...

Caixa Woman = Caixa Mulher
Live = Ao vivo

João Lisboa said...

"Caixa Woman = Caixa Mulher
Live = Ao vivo"

eheheh!... mas eu não sou a CGD.