11 September 2009

O PENSAMENTO FILOSÓFICO PORTUGUÊS (XXVI)

Laurinda Alves & apóstolos




O título explica-o logo, o diálogo é imaginário. Mas é sempre reconfortante descobrir como o pensamento filosófico de Laurinda Alves gera discípulos, como a sua aura transparentemente limpa e irradiante conduz as boas vibrações aos destinos certos, como o Bem e o Belo se transmitem, de alma em espírito, como a Grande Mente do Planeta, dia após dia, é conduzida a um Plano Vibratório Superior. A introdução é eloquente:

"Conheci o Luis M. Jorge num retiro espiritual em Jamiroquaiquai, perto de Bregapólis, na provincia do Rêgo Grande do Sul. O centro acolhe gestores de sucesso e marketeers que buscam a plenitude em três dias de meditação, iôga, música tibetana e vegetarianismo. O Luís elogiou o tofú guisado em quiabos e os bifes de seitan com arroz integral, revelando-me a sua infinita paixão de viver. Ao fim de uma hora já eramos íntimos, e fizemos sexo tântrico numa praia deserta, em cima da rede, até ao pôr-do-sol. Nessa tarde maravilhosa descobri coisas que desconhecia, dentro de mim. Durante as orações da noite recebi a inspiração que me faltava: eu tinha que o entrevistar. O convite foi feito telepaticamente, por um encontro de auras, e aceite de imediato. Como escreveu Lobsang Rampa, les beaux esprits se rencontrent".

O resto - Shiva & Shakti sejam louvados!... - está aqui.

(sublime realinhamento dos chakras recolhido nesta esotérica caixa de comentários)

(2009)

3 comments:

Rui Gonçalves said...

Que saudades que eu já tinha da nossa Laurindinha...

Táxi Pluvioso said...

A terra é do Jamiroquai? ai, o vegetarianismo, faz lembrar aqueles filmes com pepinos e truques de ilusionismo feitos por senhoras especializadas.

Reparei que o partido da mística candidata vende 1 caixa de chocolates MEP por 5€ e 1 peça do outdoor por 20€, não sei que peça será essa, mas deve valer a pena.

A candidata devia vender aqueles móveis brancos que ela tem em casa.

Ana Cristina Leonardo said...

Isto tb. não é normal