12 August 2009

ORA!...É MAIS OU MENOS COMO
NAS "NOVAS OPORTUNIDADES"





(2009)

7 comments:

Anonymous said...

"A promessa do religioso era de que as recompensas viriam em dobro. Edilene vendeu seus utensílios domésticos, móveis e até a cama onde dormia para dar dinheiro à igreja. A doação seguinte foi o carro da mãe, que assinou o documento achando que o automóvel seria vendido", diz a denúncia aceita pela Justiça.

Na sentença, o juiz Jeová Sardinha de Moraes, de Goiânia, determinou que o carro fosse imediatamente restituído, além de fixar indenização de R$ 10 mil por danos morais.


"juiz Jeová Sardinha"?!

Isto nem na Vida de Brian...

João Lisboa said...

Também tinha reparado... às vezes, a realidade ganha mesmo à ficção.

ND said...

fico mesmo encolhida quando tomo conhecimento destas coisas. A sério. Já não me bastava ter noção de que ainda há tanta gente que crê num deus e coiso...
lembro-me logo do Humberto Eco: a melhor forma de nos prepararmos para morte é pensar que temos - finalmente - a oportunidade de deixar de conviver com uma enormidade de patetas.

ND said...

"Umberto"

hg said...

A igreja católica, figura entretanto reabilitada e há muito respeitada, fez isto durante muito tempo. Não admira que haja tanta corrupção nos países ditos católicos. Tudo abençoado e abaixo-assinado por Nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen!
(obrigado Ana B. pela dica)

João Lisboa said...

"A igreja católica, figura entretanto reabilitada e há muito respeitada"

O meu respeito pela Vaticano SA é exactamente igual ao que tenho pela IURD e todas as outras igrejas deste mundo.

hg said...

Sim, eu sei. Mais assim houvesse. Pois cada um lá sabe da sua vida mas por vezes algumas dessas dominicais boas pessoas parecem não se contentar apenas com a sua. E se ajudar quem pede ou precisa até me parece muito bem, tentar 'ajudar' quem deles não precisa nem quer saber já me parece um pouco abusivo. E que isso acontece bastas vezes ai lá isso todos sabemos que sim.