05 April 2009

TRIGÉSIMO TERCEIRO COMUNICADO DO C.A.L.A.
(Comité de Apoio a Laurinda Alves)




A agenda do G20, o plano Obama, a estratégia para combater o degelo das calotes polares, são muito pouco quando comparados com o que a candidata Laurinda enxerga quando fixa o olhar sobre o horizonte. Nada temos a temer, porém: ela está cheia de certezas!

"Tem-me sido impossível escrever no blog e tenho pena mas é a mais pura das verdades. Esta semana é apenas a primeira de uma sucessão de 8 que vão ser vividas em contra-relógio. Espero sinceramente ser capaz de atravessar este tempo sem quebras e superando todos os desafios diários. Das grandes linhas da grande política mundial para fazer face à crise, às entrelinhas do Tratado de Lisboa, a matéria que me cabe actualizar permanentemente é vasta e abrangente e, por isso, requer tempo. Acontece que o tempo está a ser, para mim, o bem mais escasso e mais difícil de gerir por estar em plena campanha no terreno há quatro meses, com dois ainda pela frente... Esta fase da minha vida tem tanto de estimulante como de esgotante mas confesso que tudo está a ser incrivelmente gratificante. Sinto que estou a fazer a coisa certa na altura certa, independentemente dos resultados e isso enche-me de certezas e forças para o caminho". (aqui)

(2009)

No comments: