TRIGÉSIMO SEGUNDO COMUNICADO DO C.A.L.A.
(Comité de Apoio a Laurinda Alves)
A candidata Laurinda, após o delicado exercício de proximidade na conquista dos afectos do povo que abriu o coração aos seus influxos do Bem, invade as ruas e alegra as cidades! Fazendo questão de apoiar explicitamente "as mensagens político-poéticas" dos graffiti e da street-art que nos são também muito caros, até ela se surpreende com a Luz que irradia do seu rosto, e dá um magnífico exemplo do que é a Verdadeira Democracia, colocando à votação a cor dos cartazes! First we take Lisboa, then we take Bruxelas!!!
"Gosto de graffitis em paredes e muros destinados a serem transformados ou recriados. Gosto de arte nas ruas e gosto de ler as mensagens político-poéticas que ficam inscritas... Depois de 2 dias intensos e muito preenchidos em Bruxelas aterrei em Lisboa como se tivessem passado semanas. Na rotunda do Marquês dei de caras com a minha própria cara. Tinha-me esquecido completamente de que a partir desta semana vai haver outdoors MEP espalhados pela cidade. É estranho ver-me deste tamanho mas é por boas causas! No Porto também há outdoors e como amanhã vou para lá vou fatalmente vê-los. Gostei da ideia de pôr à votação dos leitores do site do MEP as duas versões possíveis destes cartazes. Ganhou a versão branca e agora acho-a a melhor". (aqui)
(2009)
02 April 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Por uma Europa de Rosto Humano
Pois é Manuel, estás a brincar mas é mesmo a esses "europeus de rosto humano" - os que sofrem por causa de problemas do foro da medicina dentária, por exemplo - que a candidata Laurinda se dirige.
Quanto não custa tratar umas mandíbulas nesse estado? E como poupar aí para sobrar para o bourbon, o vodka, o cognac, o verde e o tinto?... Ninguém a não ser a candidata Laurinda - nunca te esqueças! - se preocupa com isso.
Há que ter seriedade nestes debates.
Gramava ter um autocolante daqueles ou um protector solar para colocar no tablier do meu veículo.
Post a Comment