23 January 2009

DÉCIMO QUINTO COMUNICADO DO C.A.L.A.
(Comité de Apoio a Laurinda Alves)




Não era preciso, ninguém estava com medo mas ela ficou e deu apoio moral: assim se vê a grandeza de alma da nossa candidata!

"Cinco pessoas ficaram presas num elevador de um prédio de Lisboa à chegada para um acontecimento ao fim da tarde. Fui das últimas pessoas que subiram antes de o elevador encravar e depois fui das que ficou a dar apoio moral aos que estavam presos lá dentro. Sei imensas histórias de elevadores em que as pessoas entraram em pânico com claustrofobia e, por isso, fiquei por ali. Ninguém estava com medo nem era caso para tal pois o elevador tinha portas à antiga e todos podíamos manter uma conversa animada.

P.S.: A Laura deixou um comentário com a breve mas intensa partilha de um episódio vivido num elevador avariado e sugiro que mais pessoas contem histórias de elevadores. Eu tenho duas e também posso contar. Para quem sofre em espaços fechados pode ser uma catarse falar disto". (aqui)

(nota do C.A.L.A.: apoiamos entusiasticamente o apelo à catarse)

(2009)

7 comments:

Anonymous said...

Momento Louis Malle da Laurinda.

João Lisboa said...

loooool!

Anonymous said...

Os comentários deixados no blog pelos fãs da senhora ainda são mais hilariantes que o próprio texto d'A Laura.

Anonymous said...

Oppss. Entendi mal o P.S. da senhora Laurinda Alves. Afinal Laura é uma freguesa e não a dona do espaço. Ainda assim, "fantásticos" momentos ali expostos.

João Lisboa said...

Lá está... é a catarse.

Laurinda contribui para a purificação da psique.

fallorca said...

A Laurinda é a Laurindinha, os comentários, um autêntico elevador, fónix!

jp said...

Anda tudo choné, que raio de obrigação esta.