10 December 2008

PRIMEIRO COMUNICADO DO C.A.L.A.
(Comité de Apoio a Laurinda Alves)



Divulgando o pensamento e programa político da candidata: dicas de beleza aqui generosamente vertidas.

Quais os 5 produtos de beleza que não dispensa?

Creme para o corpo, sempre. Gel de limpeza nettoyant gommant (cara e corpo), gel olhos, cells life (cara, mãos e pescoço), creme Vasco (vascularizador dia) e creme Synchro (noite). Tudo Gernétic, que é a marca que uso há mais de dez anos e a única que vou usar até morrer.

Qual a sua peça de roupa/acessório favorita, e porquê?

Relógio. Porque revela a personalidade. Também gosto de sapatos mas posso passar o Verão de havaianas e metade do Inverno de ténis ou botas…

Qual, na sua opinião, é o melhor sítio para fazer boas compras?

Nas lojas onde me sinto ‘em casa’. Ou seja, nas lojas onde eu conheço as pessoas e a estética e onde conhecem os meus gostos e preferências. Vou a poucas lojas e sempre às mesmas, portanto.

Que conselho deixa a todas as mulheres, para que se sintam ainda mais bonitas?

A mim ajuda-me sentir-me em paz com a vida, bem com o meu corpo e confortável na minha roupa. Não gosto de ginásio mas gosto de ir à praia dar um mergulho ao fim da tarde. Detesto máquinas mas adoro andar de bicicleta à beira-rio. Não sei que conselho dar, só sei que as mais bonitas do mundo nunca são as mais perfeitas mas sim aquelas que se sentem bem consigo mesmas e com a sua vida. As mulheres mais bonitas e naturalmente mais sedutoras são as que acordam e adormecem sem se preocupar excessivamente com a forma física e com a beleza exterior porque sabem que não é daí que vem a verdadeira felicidade. É bom cuidar da imagem mas sem exageros.

(2008)

6 comments:

bookworm said...

ah, vim a correr dar-te a notícia da candidatura, mas afinal já sabes...

Anonymous said...

A Laurinda Alves já me fez poupar muito dinheiro: foi graças à porcaria de revista que essa senhora dirigia e o José Manuel Fernandes me obrigava a comprar contra a vontade que comecei a afastar-me do Público, primeiro aos Sábados, depois todos os restantes dias da semana, do mês e do ano. Grão a grão, euro a euro, já poupei para umas ricas férias. Obrigado Laurinda!

Táxi Pluvioso said...

E a beleza caiu sobre a Terra.

Anonymous said...

cambada de palermas...

MFerrer said...

Salvo o devido respeito pela democracia, o que quer que isso seja, fico esmagado pela claridade das ideias e pela fineza dos cremes.
Imperdível!
Obrigado por nos dares estas pérolas, imerecidas, sei!, mas o que psso fazer?
MFerrer

Anonymous said...

I stumbled on your blog on http://lishbuna.

blogspot.com/ and I'm very pleased I did. It's as though you
read my mind. You seem to know so much regarding this, like
you published a textbook on it or something like that. I think that you can do with a few pics to drive the message home a bit, but other than that, this is great blog.
I will most definitely be back.

Also visit my blog: http://cashforgold.blog.fc2.com/