24 November 2007

STREET ART, GRAFFITI & ETC (I)
(muito provavelmente, poucos ou nenhuns terão sobrevivido)


Hamburgo, Alemanha, 1990



Aachen, Alemanha, 1990



Berlim, Alemanha, 1990



Berlim, Alemanha, 1990



Colónia, Alemanha, 1990

(2007)

11 comments:

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anonymous said...

Não sei se é da minha net, mas só abrem as 2 primeiras imagens.

João Lisboa said...

Deve ser da "tua Net"... Por aqui, abre tudo direitinho.

Anonymous said...

Não quero ser chato João. Pedi agora a um amigo meu para ver e acontece-lhe o mesmo. A ver se aparece mais alguém a reclamar.

João Lisboa said...

Mas por que raio aqui vejo todas?...

Anonymous said...

Isso acontece às vezes à Lebre quando ela põe o link da imagem de uma página em vez de fazer o upload da imagem no blogger, e acontece que ela vê as imagens e os outros não (depois ela muda e faz o upload no blogger). Não sei se é isso neste caso.

Anonymous said...

Ah!! Agora já dá! Deves ter mudado algo.

João Lisboa said...

E agora? Estive a uploadá-las todas - da 3ª à 5ª - outra vez).

À excepção da 1ª (que experimentei alojar no Photobucket - estava a experimentar várias formas de redimensionar as fotos, o que ainda não resolvi por completo), foram todas uploadadas via blogger a partir do meu PC. Isto é, vês a 2ª mas não vês as outras a seguir que chegaram lá todas pelo mesmo caminho (???)

João Lisboa said...

... mistérios insondáveis... limitei-me a fazer exactamente o mesmo que tinha feito ontem... deve ser algo da mesma ordem de transcendência do "desliga e volta a ligar"...

Anonymous said...

Já aparecem todas. Isso significa que o upload no blogger não funcionou bem da primera vez.

Quanto a redimensionar: no blogger podes esticar as imagens, convém é não esticar muito para não se notar.

João Lisboa said...

Vou pôr mais uma série para "testar o sistema"...