26 February 2019

VINTAGE (CDLXIII)

C Cat Trance - "Clawhammer Stomp"

4 comments:

t. said...

Estou em crer que não vai concordar mas o Mark Hollis merecia constar na sua excelsa lista de óbitos. Foi íntegro como quase nenhum e os seus três últimos discos são inacreditáveis. De momento, só me lembro do David Sylvian com uma existência parecida, em crescente rarefação e fuga do estrelato.

João Lisboa said...

É, muito provavelmente, um problema meu. Mas nunca consegui encantar-me com os Talk Talk nem com o Mark Hollis. E esforcei-me.

t. said...

Também tenho uns casos desses :). Creio que por preconceito, passou-me igualmente ao lado até à década passada. Depois ouvi o 'laughing stock' que, reduzindo-me à minha insignificância, entrou directamente para o meu top ten [que é constituído por uns 50 discos :)].

João Lisboa said...

Quem sabe, algum dia, eu veja a luz (cortesia da EDP)...