22 November 2014

Olha que giro! 
(e, afinal, tudo se explica sobre a romântica mansarda)

... mais um instante de "comic relief" 
... e ainda outro... e ó coisa mailinda!... 
o factor-extra de perversidade 
da "sexta-feira à noite"!...


+ recordar, muito a propósito, amizades, júbilos & apoios e livrinhos* diligentemente autopromovidos; o grupo Lena tem protecção divina

* ... olha a Odebrecht...

6 comments:

zeromilhoes said...

Mais um fim-de-semana animado.

João Lisboa said...

Oh yeah. Mais assim é que era preciso.

Táxi Pluvioso said...

Nesta fase da economia portuguesa, o circo é o bem essencial mais importante, porque o pão falará, agora que o segundo resgate está cada vez mais perto, não havendo pão e circo, ao menos que haja circo (espero sinceramente que Relvas e Marco António - deposito muitas esperanças neles - tenham metido a mão, neste avanço da justiça, para vingar a Tecnoforma e vencer as eleições em 2015).

João Lisboa said...

"este avanço da justiça, para vingar a Tecnoforma"

É o eterno ping pong.

Táxi Pluvioso said...

A adaptação do bíblico olho por olho (ou era do Hamurabi?), bom, de qualquer coisa antiga, aos temps modernes, no estilo pés de barro por pés de barro ou esqueleto no armário por esqueleto no armário. (a reação Marco António também esteve muito bem colocada, ele, inconstitucional, cara séria, para dar elevação, e os gajos que fazem de emplasto, que estão atrás dele, todos com cara de riso. Relvas levará o partido à vitória cada vez me restam menos dúvidas, agora falta dar um toquezinho ao superjuiz para meter o Sócrates em preventiva e estragar por completo o congresso do Costa).

João Lisboa said...

" Relvas levará o partido à vitória cada vez me restam menos dúvidas"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL