21 May 2014

Mão Morta - "Horas de Matar"

(com o patrocínio de "la guillotine")

9 comments:

Anonymous said...

Este vídeo é latrina em estado puro.

O anarquista Adolfo é bom fora da sua terra, mas durante os cerca de 40 anos da corrupção do PS em Braga, nunca abriu o pio.

Agora surge à beira das eleições, a 'dramatizar a cena', a fazer o jeito ao PS.

João Lisboa said...

... hã?...

Anonymous said...

"... hã?..."

Pois é.

A malta pensa que os Mão Morta e Adolfo Luxuria Canibal pertencem ao reino dos perigosos agitadores sociais, dos radicais sem causa própria, dos libertários, etc, etc,

mas vai-se a ver

e em Braga, népia.

Nunca Adolfo e os Mão Morta se pronunciaram politicamente sobre o reinado de Mesquita Machado e do sistema que criava mais valias pela porta do cavalo entre empreiteiros, politicos e figurantes locais.

Apenas meia dúzia de intervenções soft, de circunstância, que podem ser vistas na net, e que são uma boa medida para constatarmos que em Braga os "Mão Morta" eram uma coisa e lá fora perigosos duvais...

Do Mesquita, os Mão Morta receberam apenas compreensão e boa vontade...quando uma noite num concerto rebentaram com o Theatro Cyrco.

Mesquita, que não é parvo nenhum, jogou com os Mão Morta. Ao ponto de empregar na Câmara um dos elementos da banda.

Na prática, fizeram e fazem ainda o jogo da tropa fandanga do PS, sendo o lançamento do vídeo nesta altura uma forma de 'dramatizar a cena' para inclinar 'a coisa' para



... hã?...?



João Lisboa said...

"Na prática, fizeram e fazem ainda o jogo da tropa fandanga do PS"

Por acaso reparou que nas imagens também aparecem os bonzos do PS?

"Ao ponto de empregar na Câmara um dos elementos da banda"

Portanto, todos os funcionários públicos beneficiam da "compreensão e boa vontade" dos responsáveis pelo serviço que os emprega, é isso?

João Lisboa said...

Já agora, tanto quanto julgo saber (já não converso com ele há uns bons anos), o Adolfo, em particular, há bastante tempo que não vive em Braga. E, pelo menos, durante alguns anos, nem sequer em Portugal.

Anonymous said...

Por mim matava-se só o Cavaco, Miguel Relvas e Paulo Portas. Os outros deixava-se estar, por agora.

Anonymous said...

Ó Sr. Lisboa fala assim porque vive na capital. Se vivesse em Braga, a realidade é diferente.

Os radicais e os duvais dos Mão Morata tinham dupla face: lá fora davam tiros, em Braga andavam de mansinho...

O Sr. não acha estranho que em 40 anos de corrupção, tráfico de influências,etc, o músico advogado Adolfo nunca tenha apontado uma pistola a Névoas, Mesquitas, Vespas, etc, de Braga, e venha agora disparar em todas as direcções na 'televisão' nacional?

Quando tinha motivos e mais que motivos para atirar a matar o radical Adolfo dedicava-se a dar umas entrevistas aqui e ali, e a comentar a realidade bracarense com tirinhos de pólvora seca numa pressão de ar...(vá à net que encontra exemplos do que estou a afirmar)

ADOLFO/MÃO MORTA = 0
MESQUITA MACHADO = MILHÕES

Anonymous said...

Só mais esta : foi delicioso assistir à inauguração da FNAC aqui há anos em Braga e assistir a Adolfo e a Mesquita a discursarem. Ao Mesquita ainda entendo, ao radical Adolfo a promover com palavras mansas o capitalismo francês...?

Só visto, contado ninguém acredita.

Estes radicais deviam eram meter os papéis para a reforma.

João Lisboa said...

Não sei. Ignoro os detalhes. Mas, ainda que fosse verdade, mesmo que 100 anos de silêncio depois, resolvesse carregar no gatilho, por mim, estava muito bem.

Em matéria de "coerência", sou bastante pessoano: http://lishbuna.blogspot.pt/2010/06/acerca-da-coerencia-recentemente-entre.html