01 April 2014

 LETÁ SEMUÁ!

"No gabinete do Papa Francisco, pelo que se viu nas televisões - o mesmo dos anteriores papas, que conheci pessoalmente"

"Tive o prazer e a honra de conhecer Octavio Paz no México e de poder falar uma tarde inteira com ele"

"O primeiro volume das suas obras, El Peregrino en Su Patria, em que se refere a mim na página seiscentos"

"Cita Mitterrand, González, Petkof, da Venezuela, e eu próprio"

"Fui convidado a participar no funeral de Adolfo Suárez"

"O embaixador de Espanha em Portugal, Eduardo Junco, tem sido de uma gentileza imensa comigo, que muito me sensibiliza"

"Tanto que levou o meu amigo Felipe González..." (aqui)

5 comments:

Anonymous said...

Aleluia! Parabens João!

Só faltou a carantonha do arrogante e vaidoso!

Realmente é um caso de uma personalidade narcísica.

Possivelmente muito amarfanhado pelo pai. Daí o sentimento de querer estar sempre em bicos de pés, de querer-se sentir maior entre maiores.

Um pai da democracia que afundou o País no meio das 3 pré-bancarrotas.

Nem para engraxar sapatos no Rossio tinha lugar .

Anonymous said...

Ó João olha...mais uma desilusão...

Não é que as ratinhas russas das Pussy Riot vieram louvar os "valores liberais" hoje numa Conferência de Imprensa na Pátria Putin ?

É só ir à sic-notícias...

Anonymous said...

Quem diria... as Pussy Riot a enaltecer os valores liberais do ocidente...

Não te parece que o punk já não é o que era?

Se calhar é por ser o punk no mundo da foice e do martelo. Deve ser foda a vida nas ex-republicas soviéticas...Daí o punk ter caracteristicas diferentes, quem sabe

( Por aqui se vê o que deve ter sido o comunismo.)


Anonymous said...

Vá lá João mereces uma achega...Não é todos os dias que publicas um postezinho ao padrinho Soares

http://bcavalaria8423.blogspot.pt/2013/12/1-904-passagem-quitexana-de-1974-para.html

Anonymous said...

a ratinha Pussy Loura fala em "valores liberais". Cativante não é Joãozinho?