02 April 2014

Não inclui a palavra "sinédoque" mas é já um sério candidato para 2014

3 comments:

Anonymous said...

(um não se recorda do BPN, outro não se recorda de ter fumado uma ganza, outro recorda-se de vivas ao eusébio...)

b.w.

Anonymous said...

«Suspeitar de potenciais “professores” com sinais exteriores de incapacidade de raciocínio (por exemplo, ser comunista e ensinar História, propor reestruturação da dívida e ensinar Matemática ou defender o culto religioso socrático e ensinar Ética/Religião/Moral/Cidadania).»

Ah!Ah!Ah!

Enfiaste a carapuça ó Joãozinho?

Elvira Viga said...

Ainda o Constâncio, esse socialista bem aventurado (como aliás todos os socialistas quer sejam mais à esquerda, ou à esquerda dos mais à esquerda )

A solidariedade de antigos governadores do BP para com o incompetente do Constâncio (hoje na TSF a locutora quase acertou quando lhe chamou de Constância) só demonstra o estado a que isto chegou. Como têm medo de algum dia lhes ser assacada alguma responsabilidade,toca de mostrar que os amigos são para as ocasiões. Este servilismo corporativo define bem estes pavões,entretidos a jogar às supervisões de olhos vendados nos tempos livres. Até o Silva Lopes,que tinha idade para se dar um pouco mais ao respeito,lá veio defender esta curibeca,falando de que querem perseguir a D.ª Constância por se tratarem de "joguinhos políticos". Joguinhos políticos é o que esta gente está habituada a fazer,indo da política para o BP e vice versa. Como é um cargo de nomeação governamental está mais que visto que para ali só vai algum apaniguado do sistema.A lengalenga de que deve ser ocupado por alguém com " elevada idoneidade ,capacidade e experiência de gestão " fica-se pela letra da lei.