15 June 2011

É FINAL DE ANO LECTIVO, O PESSOAL ESTÁ CANSADO, SÓ
PENSA EM FÉRIAS, "COSTUMAM TER 13/14", COPIARAM
(NINGUÉM É PERFEITO), "TIVERAM 10", E DEUS, ZEUS, OU
LÁ O QUE É NOS LIVRE DE, NUM MAU MOMENTO, TERMOS
DE OS VER, COM AQUELAS ROUPAS RIDÍCULAS, PELA FRENTE




Futuros magistrados apanhados a copiar tiveram todos dez: "Luís Eloy [director adjunto do Centro de Estudos Judiciários] considera que esta foi a solução mais equilibrada, já que estamos no fim do ano lectivo e já havia outros exames marcados, o que impedia a repetição deste teste. A nota dez [em Investigação Criminal e Gestão do Inquérito] constituiu uma 'sanção' para os futuros magistrados, que costumam sair do CEJ com uma média entre os 13 e 14 valores. 'Num universo de 137 auditores, houve um conjunto que não copiou, seria, por isso, injusto dar zero a todos'".

(2011)

5 comments:

ND said...

depois uma pessoa como eu (básica) começa logo a questionar-se sobre quantos copianços terão feito os tipos que condenam os outros por furtos para terem chegado aonde estão.

João Lisboa said...

Há outra coisa (pior) que me inquieta: a estupidez intrínseca das criaturas. Gente sentada à mesma mesa que copia respostas exactamente iguais sem tentar sequer disfarçar.

A estupidez aterroriza-me mais do que a trafulhice. Quando as duas se juntam, então, entro em pânico.

F said...

Subscrevo tudo!

Tigre Azul said...

pois é, João, para a próxima tenta afastar-te da carneirada e questionar se a notícia que veio da Lusa é correcta.

Não é. o teste era de cruzes e era COM CONSULTA. repito: com consulta. e o teste que saiu tinha perguntas iguais ao teste do ano anterior... que foi facultado. e que podiam levar para o exame.

Táxi Pluvioso said...

Devem ser castigados por serem parvos e se terem deixado apanhar. O copianço é salutar, é muito melhor que aturar professores (algo que nem as esposas aturam).