15 November 2009

VEDE, OH VEDE, IRMÃOS, QUÃO POUCA É A FÉ!...



Catholic churches in Italy are installing automatic holy water dispensers to help reduce the risk of spreading swine flu (artigo e video)

(2009)

4 comments:

Anonymous said...

Será que nas procisões vão colocar um preservativo nos pés do menino jesus de cada vez que um fiel se aproximar para beijá-los, nesses ternos momentos de podofilia (e pedo, porque não, já que se trata de uma criança) celestial?

Táxi Pluvioso said...

É uma boa ideia.

Ainda não percebo por que as hóstias não são distribuídas em saquitos de plástico hermeticamente fechados no vácuo. Aquilo, como é distribuído, sem as normas da CEE, é uma porcaria, seja na boca ou na mão. Nem os tremoços são servidos assim. São embalados em condições de segurança e higiene. E, não duvidando da limpeza das piedosas freiras, durante a manufactura das sagradas partículas, obedecer às normas dos tremoços, seria uma garantia para os crentes, e para Deus, que não corria o risco de ver o Seu Corpo se conspurcado. Depois vendiam umas tesourinhas benzidas para cortar, uma pinça para segurar, e criariam uns rituais de corte, de intodução na boca etc. etc. como o povo gosta. Era só lucro.

Ou então que venha a Igreja on-line e as hóstias Gif ou JPEG para a impressora.

João Lisboa said...

Finalmente, uma boa ideia, Taxi.

João Lisboa said...
This comment has been removed by the author.