NA "PLENITUDE" DE AGOSTO!!!
Neste momento tão tormentoso em que as forças satânicas do Ministério Público do Brasil lançam a sua vil peçonha sobre o Santíssimo Bispo Edir Macedo e a miraculosa Igreja Universal do Reino de Deus, é da maior urgência ler com toda a atenção o último número da "Revista Plenitude" - orgão central da IURD - que o "Público" distribui gratuitamente no primeiro dia do Senhor de cada mês. Iluminada pela Graça do Altíssimo, tudo estava já lá, preto no branco. No editorial da bordadeira do verbo, Belmira Antunes Branco, os negros sinais do cerco aos justos desenhavam-se: "A perda de sentido das coisas obscurece horizontes e detém o mais pró-activo dos mortais. (...) Os meandros obscuros da maior crise financeira da História e o resto do costume que nos entra casa adentro, todos os dias sem pedir licença: fome, guerras, tráfico humano, corrupção, prostituição, vícios, delinquência desemprego".
Mais longe ainda, enxergava Aroldo Martins, Presidente da TV Record, que, antevendo a sanha odienta do Maligno, reforçava a confiança dos soldados do Senhor Jesus nos imensos poderes do seu general: "Há algum tempo, estando à conversa com um amigo, um companheiro de longa data, ele comentou ter tido acesso a documentos antigos do pastor Edir Macedo. Deparou-se com o seu Certificado de Reservista (Cédula Militar), no qual constava que fora dispensado do serviço militar por incapacidade física. Ele nasceu com defeitos nos dedos de uma das mãos (...). Deste exemplo, retira-se um ensinamento interessante. Como é que uma pessoa que foi considerada inapta para o serviço militar dirige hoje um exército de milhões de pessoas em todo o mundo, orientando-as, guiando-as, cuidando da sua vida espiritual, utilizando para tal todos os meios de que dispõe: televisão, rádio, jornais, revistas e internet?"
Mas era ele mesmo, o Sacrossanto Macedo, quem, de si para si, e dele para todos nós, mais claro falava: "Se está, neste momento, a enfrentar problemas, ansiedades, preocupações, depressões, interrogando-se acerca do motivo de tanta angústia e dor, saiba que Deus quer para si uma vida abundante. Acredite. Exercite a sua fé! Tenha coragem e revolte-se contra o mal que o afronta".
Que as trincheiras da "Revista Plenitude" e a firme retaguarda que o "Público" lhe oferece nunca vacilem, nesta Guerra Santa sem tréguas contra os Esbirros do Mal!!!
(2009)
2 comments:
ó pá, eu tenho mesmo que começar a ler essa revista
É a vitória da ignorância.
Admirável Mundo Novo deixa de ser ficção.
Post a Comment