15 February 2009

VIGÉSIMO QUARTO COMUNICADO DO C.A.L.A.
(Comité de Apoio a Laurinda Alves)



instalação da escultora Raquel Gomes
para a inauguração da sede nacional do MEP


A interiorização da candidata no momento da descoberta do espaço interior (não, pensem melhor, será tudo menos uma redundância!) para o reforço de convicções

"Faltam 2 dias para a minha primeira sessão pública de apresentação das razões da minha candidatura ao Parlamento Europeu pelo MEP, em Lisboa. (...) Nas sessões anteriores quase só havia desconhecidos para mim, coisa que me deu um certo alívio e explico porquê: é que ainda estou a interiorizar a minha nova condição de 'nova-política' e, nesta lógica, preciso de tempo e de espaço interior para reforçar as minhas convicções. (...) Deixo aqui duas fotos enormes [por diversas razões de carácter editorial, o C.A.L.A. optou por divulgar apenas a primeira] de que gosto particularmente. A de cima é a instalação que a escultora Raquel Gomes criou para a inauguração da sede nacional do MEP". (aqui)

(2009)

1 comment:

Táxi Pluvioso said...

Estou caído nestas sessões de esclarecimento que desde o PCR-R perderam tradição em Portugal.

Os duros também dançam.