... e tenham muito cuidadinho porque, para além das brisas mediterrânicas, aquilo lá em Gaza está cheio de rapaziada muito pouco impregnada de espírito hippie...
Not funny. Se pudesse, também teria embarcado. Penso que estão a julgar de forma incorrecta pessoas de 40 naionalidades e isso cheira a Chega!... O Mediterrâneo é um mar extremamente perigoso e imprevisível (já papai de moi o dizia, e muito nele navegou). Hippies? Porra, mas têm conhecimento de quem são exactamente estas pessoas, cada uma delas? E, se há algo que podemos, se pode fazer, neste momento, não é exactamente, bombardear Israel (...). E quando, sobretudo, não há uma maioria de países a declarar que estão a cometer um genocídio de enorme escala, que eles, pobrezinhos, sem casa, precisam de se sentir coitadinhos (o Bibi e amigos) por conta do Holocausto. O Holocausto... São, agora, eles e quem consegue rir destas missões de ajuda humanitária: levar alimentos, levar medicamentos: you name IT! Just don't laugh....
O Bibi é um oxímoro: judeu e nazi. A nau Catrineta é showbiz no seu melhor (embora. no caso, um "melhor" fraquinho). "Levar alimentos, levar medicamentos: you name it"? Claro, venham de onde vierem.
Mas eu importo-me com o que tu sentes, ok? Porque sei como te sentes com os "enventos" (assim diz uma imbecil, nestas bandas, que conheço excessivamente bem) na Palestina, e não só! Tu és uma pessoa decente!!!
E eu não sou uma daquelas criaturas anónimas que surgem aqui, em modo de débito 'torneiral', debitando metros cúbitos de áugas infectas para te atacar, carregadinhas de cloro e flúor.
Respect!
(e eu sei que tu respect :*)
Buenas noches, Johnny Be Goode. És demasiado decente para rir com piadas como "o barco do amor", ou lá que porra era, uma série de merda para um genocídio sem que alguém faça algo....
alexandra g., sei que não lhe mereço respeito pelo meu (mau) humor. E, sabemos, como "o respeitinho é muito bonito". E respeitando a sua opinião (quase) acertada, leia, se já não leu, "Auschwitz, uma jogada de mau gosto?" Público de 15 de Agosto. O que se passa naquelas terras é de uma secular violência inacreditável, inominável, ... . Agora, o doce "Barquinho da Esperança" ? Valha-me Deus. Eu sei, não existe por aqueles lados e portanto (não) teremos que nos preocupar. Ou existe em demasia e teremos que nos preocupar. Preocupemo-nos, pois. Não com o mau humor.
8 comments:
O Barco do Amor.
:-)))))
Not funny.
Se pudesse, também teria embarcado.
Penso que estão a julgar de forma incorrecta pessoas de 40 naionalidades e isso cheira a Chega!...
O Mediterrâneo é um mar extremamente perigoso e imprevisível (já papai de moi o dizia, e muito nele navegou).
Hippies? Porra, mas têm conhecimento de quem são exactamente estas pessoas, cada uma delas?
E, se há algo que podemos, se pode fazer, neste momento, não é exactamente, bombardear Israel (...). E quando, sobretudo, não há uma maioria de países a declarar que estão a cometer um genocídio de enorme escala, que eles, pobrezinhos, sem casa, precisam de se sentir coitadinhos (o Bibi e amigos) por conta do Holocausto.
O Holocausto... São, agora, eles e quem consegue rir destas missões de ajuda humanitária: levar alimentos, levar medicamentos: you name IT!
Just don't laugh....
O Bibi é um oxímoro: judeu e nazi. A nau Catrineta é showbiz no seu melhor (embora. no caso, um "melhor" fraquinho). "Levar alimentos, levar medicamentos: you name it"? Claro, venham de onde vierem.
Nasty You! Achas que é preferível e mais combativo escrever num blog?
Eu não, e sinto-me uma merda...
Como "me sinto" é o que menos importa.
Mas eu importo-me com o que tu sentes, ok?
Porque sei como te sentes com os "enventos" (assim diz uma imbecil, nestas bandas, que conheço excessivamente bem) na Palestina, e não só! Tu és uma pessoa decente!!!
E eu não sou uma daquelas criaturas anónimas que surgem aqui, em modo de débito 'torneiral', debitando metros cúbitos de áugas infectas para te atacar, carregadinhas de cloro e flúor.
Respect!
(e eu sei que tu respect :*)
Buenas noches, Johnny Be Goode.
És demasiado decente para rir com piadas como "o barco do amor", ou lá que porra era, uma série de merda para um genocídio sem que alguém faça algo....
alexandra g.,
sei que não lhe mereço respeito pelo meu (mau) humor. E, sabemos, como "o respeitinho é muito bonito". E respeitando a sua opinião (quase) acertada, leia, se já não leu, "Auschwitz, uma jogada de mau gosto?" Público de 15 de Agosto. O que se passa naquelas terras é de uma secular violência inacreditável, inominável, ... . Agora, o doce "Barquinho da Esperança" ? Valha-me Deus. Eu sei, não existe por aqueles lados e portanto (não) teremos que nos preocupar. Ou existe em demasia e teremos que nos preocupar. Preocupemo-nos, pois. Não com o mau humor.
Post a Comment