23 May 2024


(ver aqui)

4 comments:

alexandra g. said...

Ahoy, Kohnny Be Goode :)^

Isto é mui belo. Gracias.

Não que não confie no que sinto, escutando, esta terá sido talvez a terceira vez na minha vida de internauta que fui perscrutar o lyrics meaning, ou seja, i went google para ver se coincidia com o que 'escutei'.

Não voltarei a fazê-lo, do mesmo modo que, enquanto Guia-Intérprete, sempre recusei "fornecer interpretações" sobre pintura... For reasons: mine! E, como não tenho exactamente propensão para a autoridade (e a minha mana sempre disse que teho problemas com a autoridade = não admito vozes de comando), não concordei com o que li, lendo de outrém.

O que eu sinto/penso/whatever, é um (há só um vazio, ou podem coexistir vários, dentro de nós?) vazio. Assim como que uma angústia, que, por ser dilacerante, se fragmenta em algo mais, eprecisamos de nomes, preferencialmente, próprios?

Não sei, mas obrigada :* pela partilha



João Lisboa said...

Kohnny Be Goode at your service. :-)

alexandra g. said...

Eu sei perfeitamente, Johnny Be Goode e, por isso, ofereço-te uma taça de Beringelas White Egg + um cesto de Fisális Roxas :)

Se quiseres andar à batatada, aviso já que detesto batata doce! :)

alexandra g. said...

Ainda não aprovaste (caneco da autoridade :P) o meu comentário nº 2, mas nao posso deixar de te chamar velhaco, como dizem por estas terras no "interior desertificado".

(agora já podemos os dois, quem quiser, rir à gargalhada, isso sim, cousa bela sem o famigerado lapsus teclae, certo? :))))))