05 December 2022

6 comments:

Paulo Mariano said...

Segundo o spotify, escutei este ano cerca de 65000 minutos na plantaforma. Referem que sou um indivíduo que gosta de explorar diferentes gêneros musicais, o que é verdade, e até listam as músicas mais ouvidas. Nada de extraordinário se tivermos em limha de conta os chamados algoritmos e outras tecnologias.

alexandra g. said...

Já usaste o Spotify?

João Lisboa said...

Pouco mas usei.

alexandra g. said...

Eu, ainda não.

Mas tenho 2 exemplos que provam o quanto a melomania (ecletismo musical ?) existe, mesmo com o Spotify: as minhas filhas, mas conheço mais, imensos 'casos' :)

Reconheço em ambas uma imensa independência em termos musicais, digamos.
Sem algoritmos....

_____________

(e eu até já afirmei que escuto com imenso prazer o Maravilhoso Coração do Marco Paulo, por ex. :)

João Lisboa said...

"escuto com imenso prazer o Maravilhoso Coração do Marco Paulo"

Eu canto-o frequentemente no duche.

alexandra g. said...

Eu, não canto, não tomo duche, não encho banheiras e, vejamos, nem sequer conduzo :)