27 February 2018

 









13 comments:

alexandra g. said...

Me gustan, os Roxy Music (inevitável, provavelmente por razões geracionais, que comportam q.b. de emoção :)

Adiante: esta capa, desculpa-me, bem que poderia entrar lá onde escreveste e disseste de tua justiça:

http://lishbuna.blogspot.pt/2007/10/moda-linha-fatima-teen-outonoinverno.html

________
p.s. - who misses the seventies?
p.p.s. - nobody, most probably :D

João Lisboa said...

"bem que poderia entrar lá onde escreveste e disseste de tua justiça"

:-))))))))))) A Kari-Ann como Fatinha é genial!!!

alexandra g. said...

a Fatinha jamais será genial, mon amour :)

_________
(sequer com a Laurie Anderson, trust me :))

Anonymous said...

Alexandra, conhece alguma capa não (intencionalmente) pirosa dos Roxy Music?

alexandra g. said...

d.a.,

conheço, sim, absolutamente não (intencional ou não, who cares????) pirosa. Acho, aliás, que conseguiram (mas aí seria necessário verificar quais os autores, quem permitiu, qual a intenção, etc.) várias capas que, a mim, pelo menos, agradaram, aliás, continuam a agradar imenso.

se me importo que me chamem Kitsch?
:)

João Lisboa said...

O kitsch é um pitéu.

alexandra g. said...

eu é que também conheço palavras difíceis :P

Anonymous said...

Se não fosse intencional ainda era melhor, mas com o Eno nos teclados é duvidoso que a artwork seja deixada ao acaso do kitsch, é um kitsch programado. Podiam fazer uma capa ECM, neutra. A Alexandra foi demasiado tocada pelas expressões do Ferry no More Than This e depois tem estas reacções intempestivas, incapaz de observar os detalhes de uma mente superior.

alexandra g. said...

bingo, d.a., por acaso foi um desejo que se me instalou cedo: ser estúpida :)

Anonymous said...

Já tinha a resposta preparada, mesmo antes de saber o que a Alexandra ia responder : "A Alexandra é um pitéu para um troll" e nada, a Alexandra (estou a repetir muitas vezes o nome) prefere que alguém lhe diga que é inteligente e tem escrita original.

Anonymous said...

Expressão de vago enfado que ficaria bem num filme de Lubitsch, pass me the champagne dear, this creature is extremely boring.

alexandra g. said...

d.a.,
com mil caralhos, e o devido respeito, d'adonde vem agora essa psi atitude avec moi? já tenho família suficiente na psicologia para a mandar para o caralho (sei que aprendem cedo o óbvio: falta de isenção), até a minha irmã, que não diz 'asneiras' (estão-me reservadas :)

mas sim, sou inteligente e a originalidade advém da frontalidade, só isso, há mais quem o seja/faça (milhões, decerto)

donde, concluímos, de mãos dadas,fazendo círculo amigável e cantando a plenos pulmões "Eu sou a Rosita, a tua amiguita! - em voz grossa, como acontecia com as minhas filhas e sobrinha, com tese de doutoramento, episódio raro, decerto, em filmes de terror na/para a infância) que não deverá tecer em bastidor de loendro, tóxico, sobre os meus desejos, quaisquer que sejam :D

Anonymous said...

Afinal resultou!!! As imprecações da Alexandra harmonizam-me o canal otorrínico.