19 September 2015

Sim, a "despudorada gravidez", matéria de "fotografias brutais, em poses que até aos mais insensíveis incomodam", essa obscena prova indesmentível de que houve badalhoquice entre macho e fêmea!

5 comments:

alexandra g. said...

"Com efeito, sendo a feliz mãe da petiz, como se disse, uma aguerrida defensora da ‘interrupção voluntária da gravidez’ – foi até activista do “Movimento Voto Sim” ao aborto – deveria dizer que o que está no seu ventre é apenas um zigoto, um embrião, um aglomerado de células sem personalidade, uma massa tumoral ou um mero apêndice do corpo materno. Mas não, pelos vistos estes generosos conceitos só se aplicam às outras grávidas, porque a própria, por artes que a razão não logra compreender, concebeu uma “menina”!"

Estre trecho, só por si, diz mais do que muito do que vai no meio neurónio quebrado que comanda o criaturo mal parido (é que nem se informou - e basta ler a primeira entrevista dela, vestida & tudo - para saber em que mês/semanas se encontrava quando anunciou a gravidez de risco).

João Lisboa said...

O "o criaturo mal parido", aliás, D. Gonçalo Nuno Ary Portocarrero de Almada, 4.º visconde de Macieira e sacerdote secular da prelatura do Opus Dei, vice-presidente da Confederação Nacional das Associações de Família, Cerimoniário Eclesiástico da Ordem de Cavalaria do Santo Sepulcro de Jerusalém e Capelão Magistral da Assembleia Portuguesa da Ordem Soberana Militar de Malta (espero que não tenha faltado nada).

alexandra g. said...

According to your mano (RR), falta, sim: Portoquemada, para os "amigos" :)

João Lisboa said...

Já o corrigi.

:-)

alexandra g. said...

Malandro, mas cheio de classe :)