17 December 2013

Bernardino requisitado por Kim Jong-un para escrever o libretto de uma versão revolucionária da "Viuva Alegre"

4 comments:

Anonymous said...

Comunismo em estado puro. Sem sofismas. "Até à vitória final/lutaremos pelça causa do povo/opomos o trabalho ao capital/ até à vitória final".
Comunismo=social fascismo. (Prefiro Passos, Portas, Sócrates e Relvas. Sempre dá para nos rirmos sobre a natureza humana e os seus eternos problemas nas suas relações com os poderes constituídos e inconscientes)

Anonymous said...

No estado actual da "burrocracia" (HH) é preferível 'a democracia' com as suas imperfeições e limitações a chupar o pénis do Bernardino envolto na bandeira das sete quinas.

Anonymous said...

"O nome de Mário Soares resultou de uma escolha de cerca de 60 jornalistas estrangeiros que trabalham a partir de Portugal para diversos órgãos de comunicação social de mais de 20 países. Em anos anteriores foram já distinguidos, entre outros, o guitarrista e compositor Carlos Paredes, os Capitães de Abril, o escritor e Prémio Nobel José Saramago, a fadista Mariza, o antigo primeiro-ministro António Guterres, o presidente da Comissão Europeia e ex-primeiro-ministro José Manuel Durão Barroso, as atletas Rosa Mota e Vanessa Fernandes, o futebolista Luís Figo e as fundações Champalimaud e Calouste Gulbenkian, o actor Joaquim de Almeida, os arquitectos Álvaro Siza Vieira e Souto Moura, o escritor António Mega Ferreira e a artista plástica Joana Vasconcelos."

Se exceptuarmos o Durão Barroso, o que é que poderemos concluir? Que os premiados são de esquerda!

A esquerda unida jamais será vencida!

pedro polonio said...

eis a nova frente de esquerda lusitana:
"as atletas Rosa Mota e Vanessa Fernandes, o futebolista Luís Figo e as fundações Champalimaud e Calouste Gulbenkian, o actor Joaquim de Almeida"...
=;-)